loading...

domingo, 29 de junho de 2014

BANDIDOS ARMADOS COM REVÓLVER 38 FORAM PRESOS PELO PETO 69 NO NELSON COSTA EM ILHÉUS


imagem 02imagem 01
Que no dia 29-06-2014 por volta das 00h50min, Policiais Militares da 69 CIPM em ronda na Rua Jasmim no Bairro Nelson Costa, localizaram GILVANDO AQUINO DOS SANTOS, 41 anos e o menor de iniciais D.S.S em atitude suspeita, ao aborda-los foi encontrado próximo dos mesmos 01 revolver cal. 38 contendo 05 munições de numeração 808286 aparentando ser da marca Taurus, os envolvidos foram conduzidos a 7ª COORPIN e apresentados ao agente José Ricardo o qual confeccionou o Boletim de Ocorrência nº 7ª CRPN ILHEUS-BO-14-02624.
imagem 03ASCOM 69ª CIPM
Homem é preso com revólver no circuito da festa do São Pedro
A polícia militar prendeu na madrugada deste domingo(29) um jovem que portava um revólver calibre 32 com três cartuchos intactos. Dirlan da Silva Gomes, mais conhecido como Alan, foi detido dentro de um bar na praça Salvador da Matta. De acordo com policiais da Guarnição ECO do 1º Pelotão, o jovem ao perceber a aproximação dos militares entrou em um bar e se escondeu dentro do banheiro, em seguida jogou a arma dentro do vaso sanitário.
Numa ação rápida, os policiais apreenderam o revólver e conduziram o rapaz à delegacia. Com ele ainda foi apreendido uma “peteca” de cocaína. Na delegacia, a polícia civil informou que Dirlan já possui passagem por furto a veículos. Ele permanece detido no Complexo Policial e deve responder por posse ilegal de arma.
Giro em Ipiaú
Aurelino Leal: Presos rendem carcereiro e fogem pela porta da frente
Cinco presos fugiram na noite de ontem (27/06), da carceragem da delegacia de Aurelino Leal. Segundo informações, os bandidos serraram as grades da cela, renderam o carcereiro e fugiram pela porta da frente. O delegado da polícia civil de Ubaitaba, Miguel Francisco Cicerelli, que também reponde interinamente pela Depol de Aurelino Leal, já foi comunicado. A polícia realiza buscas na cidade e na região.
Com informações do Ubaitaba Urgente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário