loading...

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Dono do LAP laboratório é o novo secretário de saúde de Itabuna

Biolquímico-Eric-Ettinger-será-o-novo-secretário-de-Saúde-de-Itabuna-Foto-Divulgação-452x500O bioquímico e atual provedor da Santa Casa de Misericórdia, Eric Ettinger, será o novo secretário de Saúde de Itabuna, em substituição ao médico Plínio Adry, que pediu demissão, depois de 11 meses no cargo, justificando que o fez por motivos pessoais. Em coletiva de imprensa, no seu gabinete, a ser realizada nesta terça-feira (1º), o prefeito Claudevane Moreira Leite apresentará oficialmente o nome de Eric Ettinger como secretário municipal de Saúde. Eric deixará a provedoria da Santa Casa de Misericórdia, para a qual foi eleito em dezembro de 2012 e reeleito no ano passado. Ele está cumprindo o segundo mandato, do qual se afastará para assumir o cargo de secretário de Saúde.
Fonte: Rick Mascarenhas-Assessoria de comunicação.

Mexicanos espancam cearense que tentou evitar assédio a esposa

20140630094115_capaUma confusão terminou com um cearense ferido e quatro mexicanos detidos, horas depois do jogo entre Holanda e México, na Arena Castelão em Fortaleza, Ceará, neste domingo (29), que terminou com a eliminação do time mexicano da copa. Os três estrangeiros identificados como: Rafael Miguel, 30 anos; Angel Rimak, 34 anos; Sérgio Israel e mais um identificado pelo prenome de Mateo estavam em um táxi, quando um deles tocou as nádegas de uma mulher que aguardava para atravessar a Rua Monsenhor Tabosa, no Centro.
briga-fortaleza-foto-reproducao-twitter_lanima20140629_0189_50-500x500
De acordo com matéria do site Tribuna do Ceará, a mulher assediada que não teve o nome divulgado estava acompanhada do marido e de outro casal. Depois do incidente, mexicanos e os dois cearenses entraram em conflito, deixando um dos brasileiros ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário