loading...

segunda-feira, 30 de junho de 2014

ESTUDANTE DE QUÍMICA FOI SEPULTADA ONTEM EM IPIAU

Foi sepultado ontem, o corpo da jovem de 20 anos, Mariana Galdino, que foi encontrada morta, com um cinto pendurado no pescoço. A policia disse que ela cometeu suicídio, mas até o momento não se sabe quais foram os motivos. Ela era de Ipiau e estudava química na Uesb. Ela postou a família no face book, hora antes de praticar o suicídio.


Ana Luiza Oliveira e Henrique, vítimas de um grave acidente na tarde de sábado
na Avenida Princesa Isabel, São Caetano, precisam de sangue. Eles bateram um veículo contra uma árvore de forma violenta, por conta disso, a menina teve hemorragia interna e precisa de sangue. Os amigos estão fazendo uma mega campanha pelas redes sociais. Procure o banco de sangue e direcione sua doação para a vítima.
Adilton Sena Guimarães, oMiguilin, morreu na tarde de ontem. Miguilin estava em casa quando passou mal e foi socorrido por familiares mas, não resistiu vindo a falecer ainda no caminho para o hospital da cidade de Itabuna. De acordo com informações médicas a causa da morte foi uma hemorragia digestiva. Além de enfermeiro, Miguilin foi vereador por 5 mandatos e era muito querido no município de Itajuípe. Miguilin era casado com a professora Elis Regina e tinha três filhos: Priscila, Adilton e Elisa. O corpo será velado na Câmara de Vereadores e o enterro ocorrerá às 15h30 desta segunda
Agnaldo Santos Oliveira (Guel), 39 anos, foi preso, na noite deste domingo pela viatura 1505 da polícia militar. Ele é acusado de estuprar a enteada de 10 anos, no bairro São Pedro, em Itabuna. Segundo informações preliminares, o estuprador, que é auxiliar de serviços gerais, estaria embriagado e mora no bairro Califórnia. A menina contou com detalhes como foi abusada pelo tarado. A delegada Divanice Dias está cuidando do caso.
Quem assistiu à novela 'Da Cor do Pecado' sentiu algum remorso pelo pequeno Otávio, que sofria nas mãos da mãe Bárbara, vivida por Giovanna Antonelli. O menino era interpretado por Felipe Latgé, que hoje está com 19 anos e deixou a carreira na TV.
Em entrevista ao Purepeople, do 'MSN', Felipe contou que desistiu da teledramaturgia. "O que eu vivi na época foi muito importante pra mim, mas não sinto falta. Hoje eu trabalho com fotografia, filmagem e edição de vídeo no Teatro Popular Oscar Niemeyer. Ainda este ano, eu começarei a cursar publicidade na ESPM", explicou ele, que não costuma ser reconhecido nas ruas: "Muito raramente alguém vem falar comigo".
10 anos após o fim do folhetim, Felipe confessou ainda que não tem contato com nenhum ator que fez parte do elenco, nem mesmo Sérgio Malheiros, que fazia o Raí, amigo de Otávio. Apesar disso, ele não deixou de elogiar os artistas com quem trabalhou: "A Giovanna (Antonelli) e o Reynaldo (Gianecchini) sempre me trataram muito bem. Foi uma grande experiência poder contracenar com eles, mesmo sendo uma criança".
A policia de Itabuna continua investigando a morte de Renilda Lima da Hora, 40 anos, a Reni do Acarajé, que foi executada com disparos de arma de fogo, fato ocorrido na noite do último sábado, no bairro Santa Inês. A mulher estava na calçada de sempre, na barraca onde trabalhava, quando três homens chegaram e a mataram. A motivação pode ser uma retaliação por conta de uma operação policial há alguns meses, porém, os policiais, afirmam que, ela nada tinha a ver com as investigações ou o mundo do crime.



 Imagens de Ednaldo Pinto
Na manhã de sábado , na Ba 001, antes da ponte da Graciosa - Cajaíba; a criança Waiala Santos da Silva, 1 ano, morreu afogada dentro de uma bacia com água, no quintal da própria residência. 
A criança foi encontrada por um adolescente de 15 anos, sendo socorrida ao Pronto Socorro de Valença, chegando sem sinais vitais.
O corpo foi encaminhado ao IML Valença, sendo necropsiado e liberado para sepultamento.







Nas Malhas da Lei
Gustavo Baracho, cuja família agilizou junto aos meios de comunicação uma campanha de doação de sangue, morreu na tarde desta domingo (29). O pedido era explicíto para o sangue A ou O positivo. "O problema é que tiraram 450ml, mas pra ele só vão 50ml que é para as plaquetas. O restante aproveita para outras pessoas", informava o banner da campanha. "A situação é delicada e urgente", concluía o pedido de doação. Gustavo trabalhava numa loja do Shopping Jequitibá. A causa da morte não foi divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário