loading...

terça-feira, 24 de junho de 2014

FILHO MATA O PAI NA NOITE DE ONTEM

Uma discussão entre pai e filho terminou em morte na noite de ontem, no distrito de Vila Sauípe, em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com informações da Record Bahia, a briga teve início quando Otávio José dos Santos, de 82 anos, flagrou o filho – que não teve a identidade revelada - abusando uma garota no quintal de casa.
Armado com uma faca, Otávio teria tentado evitar o crime e desferiu um golpe no filho que estava armado com um facão e revidou com um golpe certeiro no pai. Otávio morreu no quintal da casa. Já o filho recebeu um corte profundo no pescoço e foi levado para um hospital em Camaçari.  


bocão

POLICIA PRENDE CUSCUZ COM DROGAS



Policia Militar de Camacan,  2º Pelotão São José Da Vitória,  com apoio do PETO de Camacan,  realizou apreensão de drogas.Foi preso,Wesley Krismann Souto Araújo (vulgo Cus cuz), morador de  São José, que portava 200 gr de maconha prensada, 87 pedras de crack, 161 buchas de maconha, 34 papelotes de cocaina , R$506,00 em especie, uma arma tipo pistola dois canos, calibre 38. Prisão efetuada pela guarnição local, Sgt Sampaio e Tiago Melo juntamente com o Peto - Bravo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário