loading...

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Funcionário da "Calcinha Preta" morre em acidente


Um jovem de 19 anos que trabalhava com a banda Calcinha Preta, Wesley Cristian da Silva Santos, morreu na madrugada desta quarta-feira (25) depois de sofrer um acidente na BR-101 na segunda-feira (23). O carro de Wesley sofreu um acidente entre as cidades de Entre Rios e Alagoinhas. Ele estava de folga na Bahia. 

Wesley foi inicialmente socorrido para um hospital de Alagoinhas, o Dantas Bião, mas foi transferido na terça-feira para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), em Aracaju (SE), onde acabou falecendo. Wesley estava com um amigo quando caiu em uma ribanceira ao tentar desviar de animais na pista. O amigo, que usava cinto, não sofreu ferimentos. 

Já Wesley teve traumatismo craniano, hemorragia interna e fraturou o fêmur. Um dos empresários da banda, Júlio Viana, disse que o hospital em Alagoinhas "não tinha estrutura" para atendê-lo. "A banda se esforçou para oferecer a ele um atendimento melhor e conseguiu a UTI neste horário", contou ao G1 SE. Wesley teve morte cerebral pouco depois. 

O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Aracaju e de lá transferido para Pernambuco, de onde é sua família, para o sepultamento. A banda divulgou uma nota lamentando a morte. O rapaz trabalhava como designer. Lamentamos profundamente a partida prematura de Cristian da Silva Santos, que veio a falecer no dia 25/06, às 01:30 no HUSE, Aracaju/SE. O último adeus, ocorrerá na sua residência na Cidade de São Caetano/PE, cujo sepultamento esta marcado para 16:00hs, de amanhã dia 26/06. A diretoria da Banda Calcinha Preta, em nome de seus Artistas, colaboradores, e comunidades, apresenta suas sinceras condolências aos familiares e amigos deste valoroso profissional.

Dois jovens, ambos de 18 anos, Thierry e Wesley foram presos na noite desta quarta-feira (25) pela polícia militar. Os dois estavam na Avenida Almirante Tamandaré com uma arma. Wesley, que é do bairro Califórnia, foi flagranteado pela delegada de plantão. 

Já Thierry, que mora no Nova Itabuna, foi liberado. Ele chegou a mentir ao chegar a delegacia dizendo ser menor de idade. Os dois disseram ser perseguidos pelo Raio A. "Uso arma pra me defender", alegou Wesley, sem explicar o motivo de receber ameaças. 


Os pais de Evellin Raíssa estão em busca da filha de apenas 13 anos. A menina saiu de casa na segunda-feira (23) e não voltou. Ela disse que ia a casa de uma amiga no bairro Nova Itabuna. Evellin é moradora do bairro São Caetano. Os pais da jovem chegaram a ir à delegacia na noite desta quarta-feira (25), onde conversaram com repórteres que estavam no local. Quem tiver pistas da menina, pode ligar para 8802-6126.

Um homem de 26 anos foi preso na noite desta terça-feira (24), no Condado de Dakota, Estados Unidos, depois de esquecer sua conta no Facebook aberta em um computador na casa que tentava roubar. 

Ao formalizar a queixa na polícia, a vítima informou que o suposto ladrão teria esquecido sua conta na rede social, na qual aparece com o nome Nick Dub. No mesmo dia ela reconheceu Wig nas proximidades de sua casa e acionou a polícia, que efetuou a prisão. 

Com ele, foram encontrados alguns dos itens furtados, como dinheiro, cartões de crédito e jóias. Se for condenado, o homem pode receber pena de até 10 anos de prisão e ter que pagar uma multa de US$ 20 mil. As informações são do Estadão.

A polícia militar, guarnição da Viatura 1565, recuperou na tarde desta quarta-feira (25) um carro Voyager no bairro Parque Santa Clara.

O veículo tinha sido roubado na noite de terça-feira(24) na Rua Rui Barbosa por dois homens armados. O veículo não estava no seguro.
Um torcedor brasileiro foi agredido e roubado por pessoas vestidas com a camisa da Argentina em Porto Alegre, na tarde desta quarta-feira (25). Entre os pertences levados estava um ingresso para o jogo entre Argentina e Nigéria, no estádio Beira-Rio. 

O caso aconteceu quando o turista de Santa Catarina se encaminhava para o local do jogo, mas ainda fora do perímetro estipulado pela Fifa no entorno do estádio. Imagens gravadas pela RBS TV, mostram o homem caído no chão, sendo chutado pelos agressores. "Eu estava na fila, antes do portão que tem a escolta da Brigada Militar, quando um torcedor da Argentina passou e puxou a sacola que eu carregava. 

Fui atrás, arranquei a sacola dele, mas vieram outros argentinos, me derrubaram e novamente tiraram a bolsa de mim. Depois me chutaram na cabeça e nas costas", relatou o torcedor ao G1 Rio Grande do Sul. Ainda segundo o portal, um torcedor nigeriano também foi assaltado. 

Quando ele passava por um ponto de fiscalização nas proximidades do estádio, um argentino pegou seu ingresso e saiu correndo, mas o criminoso foi pego pela Polícia Militar em seguida. (
O trabalhador rural José Mateus Tavares da Silva, 51 anos, está desaparecido desde domingo(22). Familiares registraram ocorrência de desaparecimento na 1° Delegacia de Itabuna nesta quarta-feira(25).

José  trajava calça jeans, bota branca e camisa de malha quando sumiu. Ele mora na fazenda novo século, Mutuns, Itabuna. Familiares informaram à polícia que ele costuma beber muito. Contato 8804-8477.

Nenhum comentário:

Postar um comentário