loading...

sábado, 28 de junho de 2014

Julio Césarrrrrrr!

300x700brasilchile1
Herói da classificação do Brasil nos pênaltis,contra o Chile, para as quartas de final da Copa do Mundo, Julio César desabou em emoção após a partida no Mineirão, lembrando que, há quatro anos, na África do Sul,
- Quatro anos atrás, dei uma entrevista muito triste, chateado, emocionado. E hoje estou repetindo, com felicidade. Só Deus e minha família sabem o que eu passei e passo até hoje, mas sei que minha história na Seleção não acabou. Meus companheiros estão me dando muita força para chegar dentro de campo e dar o meu melhor. Faltam três degraus, e ainda espero dar outra entrevista com o Brasil em festa – disse o goleiro, que defendeu as cobranças de Pinilla e Sánchez (Jara acertou a trave) e foi eleito pela Fifa o craque da partida.





Renilda do Acarajé é assassinada no Santa Inês

capa_2capa_3A vítima é carinhosamente chamada como Rene, mas na verdade é Renilda de 40 anos, vendedora de acarajé no bairro Santa Inês, em Itabuna, local onde ela foi executada a tiros nesta noite de sábado (28). A mulher estava na calçada de sempre, na barraca onde trabalhava, quando três homens chegaram e a mataram. A motivação pode ser uma retaliação por conta de uma operação policial há alguns meses, porém, os policiais, afirmam que, ela nada tinha a ver com as investigações ou o mundo do crime. Morreu inocente, pessoa querida e trabalhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário