loading...

terça-feira, 24 de junho de 2014

Mais de 30 pessoas passam mal durante show de Luan Santana na Bahia


Mais de 30 pessoas passaram mal na noite de segunda-feira (23), durante show do cantor Luan Santana, realizado na praça da cidade de Santo Antônio de Jesus. 

A apresentação fez parte dos festejos de São João no município, que ainda contou com Capitão Jericó, Sarapatel com Pimenta, Nayrone, Pablo, Calcinha Preta e Pedro Henrique e Luziel. 

De acordo com o coronel da Polícia Militar, Luziel Andrade, 120 mil pessoas compareceram ao local, na última segunda-feira. Segundo a prefeitura, essa é a quantidade máxima que o local comporta, entretanto,de acordo com o coronel, a praça pode receber 100 mil pessoas como lotação máxima. A polícia ainda informa que as barreiras, montadas na praça para fazer a revista do público, tiveram de ser retiradas por conta do grande número de pessoas no local. Informações do Blog do Marcelo.

Collette Moreno, 26 anos, morreu em um acidente de carro, logo após registrar o momento de alegria com a amiga Ashley Theobald em um selfie no estado de Missouri, nos Estados Unidos. Segundo informações da emissora KCTV, Collette faleceu no Hospital Universitário de Columbia. Ela estava a caminho da sua despedida de solteira. 

A noiva usava cinto de segurança no momento da colisão. Ashley estava dirigindo e tentou fazer uma ultrapassagem, porque o caminhão da frente soltava muita fumaça e a amiga começou a ter crise de asma. Um Dodge que vinha em direção oposta bateu no lado em que Collette estava sentada. Ashley teve apenas ferimentos leves. Collette estava noiva de Jessé Arcobasso há um ano e se casaria em julho. Ela deixou um filho de cinco anos. A foto foi tirada oito minutos antes do acidente. 
Um carreteiro que não teve o nome identificado foi encontrado sem vida na manhã desta terça-feira (24), na cabine de uma carreta que estava estacionada na área de descarga do hipermercado Extra Paralela, localizado na Avenida Luiz Viana Filho. Policiais da 9ª Delegacia Territorial da Boca do Rio estiveram no local preservando a área até a remoção do corpo.

A reportagem do Bocão News tentou entrar em contato com a direção do Hipermercado Extra, mas não obteve êxito.

Com informações do repórter do programa Se Liga Bocão da Record Bahia - Marcelo Castro
Fotos: Bocão News

Uma fabricante holandesa inovou e criou o primeiro cigarro de maconha eletrônico do mundo. A E-joint (e-baseado, em tradução livre) é uma companhia de design com sede em Delft. Eles criaram uma versão da droga similar ao cigarro eletrônico.

Cada unidade do E-joint é vendida por 8,95 euros (R$ 27,20). Ele não tem tabaco ou THC, princípio ativo da maconha, mas diversos sabores, o que faz com que seja legal em toda a Europa. Uma edição recente do cigarro de maconha permite ao usuário colocar líquido de cannabis ou ervas secas no cigarro. O produto é feito à base de componentes naturais e vapor de água, segundo a companhia, que não detalha mais que isso.

O dispositivo vem em versões descartável e recarregável. São oferecidas cargas com seis sabores diferentes. Na ponta do cigarro, há uma luz verde na ponta com um desenho da folha da maconha, que acende a cada tragada.

Atualmente, a empresa já produz 10 mil cigarros eletrônicos por dia. Agora, eles negociam com a Tikun Olam, que é especializada na comercialização da maconha medicinal, para ajudar a produzir materiais na área da saúde.
O crime aconteceu por volta das 19h de hoje

Uma mulher morreu e outras 9 pessoas ficaram feridas em um tiroteio na noite desta terça-feira (24) em São Francisco do Conde, Região Metropolitana de Salvador, segundo o 4º Pelotão de Polícia Militar.
O crime aconteceu durante a passagem de um trio comandado por Igor Kannário, ex-A Bronkka - o cantor está na cidade para o Arraiá do Chico. A cantora Ivete Sangalo ainda se apresenta lá esta noite.

Segundo a PM, a suspeita é que houve uma troca de tiros entre gangues rivais. No tumulto, pessoas viram um homem não identificado sacar uma arma e começar a atirar, causando pânico.
O crime aconteceu por volta das 19h de hoje. A mulher que morreu ainda não foi identificada. Os feridos foram encaminhados inicialmente ao Hospital Municipal de São Francisco do Conde, mas três deles foram transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE) posteriormente. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos.

Um rapaz identificado como Dener de Jesus Amaral, 20 anos, também foi baleado na orla da cidade na noite de hoje, segundo o posto policial do Hospital do Subúrbio, em Salvador, para onde ele foi socorrido. Não se sabe se ele também foi atingido durante o tiroteio ou foi baleado em outra situação. Morador de Santo Estêvão, Dener foi atingido no abdômen.

Mesmo com a confusão e os tiros, a festa continuou normalmente com alto fluxo de pessoas circulando entre os dois palcos montados.

De acordo com a delegacia do município, Daniel de Mattos Rodrigues, 45 anos, sofreu um choque alérgico após ser picado pelos marimbondos. 

Daniel, que tinha uma casa em Prado, estava na cidade com a mulher e uma filha adolescente havia três dias. A família estava dentro da residência quando o turista foi picado na barriga. Ele chegou a ser encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas morreu minutos depois de chegar na emergência. 

A suspeita é que ele tenha sofrido um choque anafilático após o ataque. Segundo a polícia, a mulher da vítima contou que a família sempre visitava a cidade para passar feriados prolongados. O corpo de Daniel será levado para DF ainda nesta terça. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

Acidente deixa motociclista gravemente ferido


Um acidente entre um carro e uma moto aconteceu na tarde desta terça-feira (24) na Praça José Bastos, no cruzamento das ruas Adolfo Maron e Vicente de Paulo, em Itabuna. Segundo informações preliminares, o motociclista teria invadido o sinal vermelho. O homem que estava na moto sofreu traumatismo craniano tendo sido socorrido em estado grave ao Hospital de Base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário