loading...

segunda-feira, 30 de junho de 2014

JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.


Andréa Domingues.
jornalista Ednei Bomfim, teve a vida transformada pelo poder de Deus.
Isaías 41:10 Está escrito: Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.

Isaías 41:13 Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo.
A promessa do Senhor, através de Isaías, começa com uma ordem – “não temas”. E em que tal ordem se baseia? Ela se baseia na afirmação categórica de que o Senhor nos sustenta. Ele está conosco. Ele nos esforça. Ele nos ajuda. E Ele faz tudo isso com o poder da Sua justiça. Evidentemente, se viver neste mundo fosse naturalmente um mar de rosas, a promessa do Senhor seria desnecessária. Neste mundo, razões não faltam para temer, para assombrar, para humilhar, para desfalecer e entristecer. Mas nós temos o único Deus verdadeiro e real, que é o Deus forte e Todo-Poderosos para ser com cada um de nós nesses momentos de pequenos e grandes desafios e conflitos. Viver pela fé quando passamos pelo vale da sobra da morte ou por circunstâncias assombrosas e dolorosas é um grande desafio. Mas, ter fé é acreditar nas promessas escritas e ter a certeza da providência do Senhor. Se Ele prometeu, com toda certeza irá cumprir, está escrito que a palavra não volta vazia, ela cumpre o que foi ordenado.
O Bom Pastor já demonstrou na cruz o seu grande amor por você, por mim, ou seja, pelo seu povo, pelo povo que se chama pelo seu nome. Aqui estão mais algumas das suas maravilhosas promessas a favor do seu povo:

“Certamente, estarei contigo até o final dos séculos”. “Nunca te deixarei; nunca te desamparei”. “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim”. “Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os mais excelentes, e te disse: Tu és meu servo, a ti escolhi e não te rejeitei”.
Pode ser que neste momento, você esteja se achando sozinho, rejeitado por todos…Mas Deus diz para você “Vinde a mim Tu que estás cansado e oprimido, e Eu vos lhe alhiviarei”.
Que você possa experimentar pessoalmente, da maravilhosa presença de Jesus Cristo em sua vida e viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário