loading...

quarta-feira, 25 de junho de 2014

SÃO PEDRO EM PALMIRA


Foi atingido por vários disparos de arma de fogo no Parque Poliesportivo da Lagoa, em Itapetinga, JAILSON NERI DOS SANTOS, o Batatinha, 25 anos. 

Segundo informações, por volta dás 05:00 h. o rapaz se encontrava no Parque da Lagoa, onde ocorria o encerramento das festividades Juninas de Itapetinga. Repentinamente, um indivíduo se aproximou com um revólver e efetuou vários disparos contra ele.
Com várias passagens pela polícia, entre elas tráfico de drogas, Batatinha foi hospitalizado no Hospital Cristo Redentor de Itapetinga.
 
 
 
itapetingaagora.com

Uma mulher morreu após levar um tiro durante um desfile do Bloco Junino “Ai como eu tô” em São Francisco do Conde na noite de ontem. O crime aconteceu enquanto o bloco que desfilava sob o comando do cantor Igor Canário teve um desfecho trágico. Segundo informações de pessoas que estavam no local, um homem ainda não identificado disparou sete tiros que acertou o rosto da mulher sem identidade revelada que morreu no local. Ainda segundo populares mais duas pessoas foram atingidas e não se sabe o estado de saúde delas. A policia também prendeu nesta madrugada, 14 suspeitos.




ANIMAL NA PISTA: CABEÇA DE CAVALO CAIU NO BANCO DO VEÍCULO

Na noite de ontem, mais um acidente grave aconteceu na saída para Medeiros Neto. Era por volta das 23h40, quando a condutora de um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, placa policial NZX 2772, ia sentido Teixeira de Freitas para Medeiros Neto e acabou colidindo com um animal, que estava desfilando em plena rodovia. Ao chocar-se com o animal a motorista perdeu o controle do veículo e bateu em uma cerca. A vítima foi identifica como sendo, Iolanda Macamira, moradora do Distrito de Duque de Caxias. O impacto foi tão grande que a cabeça do animal foi para dentro do carro, no assento dos pés do passageiro. O corpo do animal ficou a uns 30 metros de distância do carro.
Iolanda ficou presa nas ferragens do carro e foi preciso o auxílio do Corpo de Bombeiros, que teve que retirar a porta do carro para que ela fosse resgatada. O SAMU prestou os primeiros socorros e levou a vítima para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O acidente aconteceu logo após o Motel Canarinhos. A vítima foi socorrida, em aparente estado grave.

O corpo de João Pereira dos Santos, de 41 anos, foi encontrado no sofá da casa onde o mesmo residia, numa propriedade rural localizada na região do Parque Nacional do Monte Pascoal, em território do município de Itamaraju e apresentava lesões com orifícios típicos de caroços de chumbo na região da face. Próximo ao cadáver foi localizada uma espingarda do tipo chumbeira. Moradores vizinhos que desconfiaram do sumiço do morador e foram até sua casa, acreditam em suicídio, mas para a polícia nenhuma outra hipótese pode ser descartada. Segundo esses populares que localizaram o corpo e imediatamente acionaram a Polícia Civil de Itamaraju através do telefone 197, João teria comentando recentemente com um conhecido que estaria insatisfeito com a vida e a qualquer momento o mesmo poderia receber uma notícia triste. Antes mesmo de proceder com os exames de medicina legal para liberação do corpo aos familiares, os médicos legistas devem recolher resíduos nas mãos do cadáver, esses que podem servir de base para exames laboratoriais futuros, que deverão determinar a existência de resíduos de pólvora ou chumbo particulado. (Liberdade News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário