loading...

quinta-feira, 26 de junho de 2014

SÃO PEDRO EM PALMIRA



 Elemento conhecido comoTayrone Cigano foi preso hoje e portava um revolver. A prisão ocorreu após uma diligência realizada pela Polícia Civil no bairro Califórnia.De acordo com informações prestadas pela polícia, Tayrone é acusado de cometer diversos assaltos na cidade. Ele tem passagens por tráfico de drogas, furtos e roubos. Sendo que, um mandado de prisão já havia sido expedido contra ele há algum tempo.


Imagens de Ednaldo Pinto

Na manhã de terça 24, duas guarnições da CETO, durante uma ronda de rotina pela Vila Valente em Porto Seguro, avistaram  dois Indivíduos com atitudes suspeitas em uma moto Honda Pop que ao avistarem as viaturas tentaram fugir, mas foram  acompanhados e abordados, identificados como Roberlan Guimarães do Santos, 19 anos e um menor de 16 anos. Após a averiguação com eles foram encontrados  13 trouxas de maconha, 1 celular, R$ 1036,00 em dinheiro, 5 pedras de crack e um celular. Eles foram conduzidos para 1ª DT de Porto Seguro.

 Redação Cinthia Jullie Santana
 Marcos Paulo de Araújo, 24 anos morador da Portelinha, foi preso na tarde de hoje no bairro Califórnia, em Itabuna, pelos policiais militares da Base Comunitária do bairro Monte Cristo. Foram encontrados com ele R$ 205,00, 2 celulares e 1 pedra de crack grande. Ele foi ouvido pelo delegado plantonista e esta a disposição da justiça.
Imagens Ednaldo Pinto
Redação Cinthia Jullie Santana

Depois de atravessar toda a Bahia (Valença, Uruçuca, Ibirataia, Itapetinga, Castro Alves, Ilhéus, Barro Preto, Itapé, Ibicuí, Itarantim, Tancredo Neves, Gandu, Ibicaraí, Itagibá, Ituberá, Camamu, Belmonte, Teixeira de Freitas, Itamarajú, Gongogi), finalmente chega a Itabuna uma edição da Copa Sul Bahia de Futebol de Base, que envolve as categorias pré-mirim (sub'11), mirim (sub'13), infantil (sub'15) e juvenil (sub'17). Diversas cidades da Bahia e de outros estados estarão disputando durante uma semana (de 28/06 a 05/07) nos campos do CAIC, Daniel Gomes, Núcleo Habitacional da Ceplac e Estádio Luiz Viana Filho (Itabunão).
As delegações estarão alojadas em diversas escolas da rede estadual e municipal da cidade, onde também farão suas refeições diárias.
A abertura será no próximo sábado, 28, com desfile das delegações, que sairão da Prefeitura de Itabuna (Av. Princesa Isabel) direcionando pela Avenida Manoel Chaves até o Estádio Luiz Viana Filho onde acontecerá a parte cívica com Promessa do atleta, condução do Fogo Olímpico simbólico e acendimento da Pira Olímpica, Cântico do Hino Nacional e declaração de abertura da competição por autoridade presente. A partir das 09:30 h já começam os primeiros jogos;
09:30 h - MIRIM (SUB'13) - AABB (Itabuna-BA)  X  FLAMENGO (Salvador-BA)
11:00 h - INFANTIL (SUB'15) - UNIDOS DO VALE (Vila Velha-ES) X REVELA CRAQUES (Itabuna-BA)

Cerca de 48 equipes são esperadas, com a participação de mais de 900 atletas entre 10 e 17 anos.
A organização é de Zuzi Sports Eventos, com promoção da Prefeitura de Itabuna, Secretarias de Educação, Saúde, de Trânsito e de Esportes e Recreação.
 Um idoso de 87 anos de idade, passou mal e caiu no meio da rua, no centro de Itabuna. Populares imediatamente ligaram para o Samu e a recepcionista disse que só estavam operando dois veículos e estavam ocupados, por isso não podia efetuar o socorro. A Pm também foi acionada e o setor social da prefeitura, que adotaram as providências necessárias.

Lentes Mágicas de Gérson Teixeira

Na madrugada desta quinta-feira (26) o Vereador EDVALDO dos ANJOS SANTANA (PSD) morreu vítima de um acidente automobilístico na BR-101, numa curva próxima do Distrito de Moenda, há 07km de Presidente Tancredo Neves . 
VAL SANTANA de 52 anos era agricultor, natural de Taperoá, casado e estava no exercício do segundo mandato como Vereador do Município de Teolândia, tendo sido o vereador mais votado nas Eleições 2012 com 509 (quinhentos e nove) votos. Ele era irmão do Ex-Prefeito EDMUNDO SANTANA, e de uma família tradicional no Município.
A Secretaria de Segurança da Bahia determinou a transferência de 15 detentos do Conjunto Penal de Itabuna para presídios de Eunápolis e Valença. Oito serão levados para o extremo sul. São eles: Ítalo Ramos, Alisson Silva, Joilson Carvalho, Danilo Xavier, Kleber Eduardo, Julio Queiroz, Janderson Souza e Maicon Luiz. Sete  outros, ainda não identificados, seguirão para 
Valença

ESTUDANTE IMPEDIDA DE ENTRAR NA ESCOLA PORQUE VESTIA A CAMISA DA SELEÇÃO DE PORTUGAL

A jornalista Priscila Anderson de Souza Casqueiro, moradora de Praia de Itaparica, em Vila Velha, ficou revoltada com uma situação que aconteceu com a filha ao entrar no Colégio Marista Nossa Senhora da Penha, no mesmo município, no início da tarde de ontem. A escola liberou os estudantes a usarem camisa de seleção brasileira até o dia 27 de junho, por conta da Copa do Mundo.  Entretanto a filha, Crystal Anderson de Souza Casqueiro, de 12 anos, não pôde entrar porque estava com uma camisa da seleção de Portugal. A menina faz o sétimo ano do ensino fundamental no colégio. Ela nasceu em Portugal e tem dupla cidadania e por isso estava com a camisa da seleção portuguesa.
 gazeta

Um homem foi atropelado na estrada vicinal que liga os Povoados de Volta Miúda e Espora Gato, pertencentes ao Município de Caravelas O acidente aconteceu por volta das 00h00, desta quarta-feira, 25 de junho, e vitimou fatalmente um andarilho, até o momento, não identificado pela polícia. O motorista evadiu-se do local sem prestar nenhum socorro à vítima.
Segundo informações da polícia, a vítima e mais duas pessoas (também andarilhas) estavam deitadas às margens da estrada, sendo que a vítima estava com parte do seu corpo sobre a via. Um carro passou e atropelou o andarilho, que morreu no local. O delegado titular, Dr. Maderson Souza e sua equipe compareceram ao local e fizeram o levantamento cadavérico.
 
 
 
 
liberdade news 

O correu uma tentativa de homicídio por arma de fogo, fato ocorrido na Vila Nossa Senhora da Luz, Morro de São Paulo -Cairu, sendo alvejado na cabeça Magno Souza Santos, 24 anos, conhecido por "Chiquinho do Mangue Seco", Bolivia. "Chiquinho" foi socorrido para o Pronto Socorro de Valença, onde foi atendido, regulado. O mesmo se encontra a espera para ser transferido
Na noite de ontem,por volta das 20:30hs, foi assassinado por tiros no Mangue Seco em Valença, um jovem identificado por "Buguelo". 
"Buguelo" chegou a ser socorrido pela Polícia Militar ao Pronto Socorro, onde morreu minutos depois. A autoria é desconhecida. A polícia investiga o caso. Vale salientar que em dezembro do ano passado a CIPE Cacaueira em apoio a Unidade Móvel Pacificadora do Bairro da Bolívia, preendeu, o traficante "Buguelo", com várias pedras de crack no Porto da Imbira. Buguelo também era acusado de vários Homicídios.







nas malhas da lei

Nenhum comentário:

Postar um comentário