loading...

terça-feira, 24 de junho de 2014

Soldado do exército é preso com drogas

Militar foi flagrado com 30 cápsulas de cocaína .

Policias da P2 chegaram até o local após denúncia de tráfico de drogas.

Do G1 Região Serrana
Material apreendido estava com o soldado (Foto: P2 26º BPM/Divulgação)
Material apreendido estava com o soldado
(Foto: P2 26º BPM/Divulgação)
Um soldado do exército foi preso no final da manhã desta quinta-feira (19) no bairro Itamarati em Petrópolis, Região Serrana do Rio. Policiais do Serviço Reservado (P2) chegaram até o local após denúncia de tráfico de drogas na localidade conhecida como Ponte de Ferro. O militar Dayan Almeida Canalli estava com 30 cápsulas de cocaína e R$ 500 em dinheiro.
Os policiais foram até a casa do suspeito e foram apreendidas duas pedras de cocaína com aproximadamente 100 gramas, 59 sacolés de cocaína e uma pistola calibre 765 com cinco munições. Dayan foi levado para a 105ª Delegacia de Polícia, no bairro Retiro.
A P2 também informou que o 32º Batalhão de Infantaria Motorizada, em Petrópolis, foi comunicado sobre a prisão do suspeito e uma escolta está sendo encaminhada para a delegacia. O soldado será encaminhado para detenção no batalhão do Exército.
Ainda segundo os policias, o levantamento da ficha de antecedentes criminais mostrou que o soldado tem passagens anteriores por falta de habilitação, lesão corporal, além de posse e uso de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário