loading...

sábado, 28 de junho de 2014

TRÊS CORPOS ENCONTRADO COM MÃOS AMARRADAS PARA TRÁS NA BR-324

Os corpos de três homens, ainda não identificados, foram encontrados numa via paralela à BR-324, conhecida como Bambuzal e que dá acesso à BA-093 próximo a uma empresa de metalurgia na região de Simões Filho, na noite desta sexta-feira (27).
É possível observar que, possivelmente, os três tenham sofrido algum tipo de tortura antes da execução.
Um acidente de moto foi registrado agora a pouco na Av. Princesa Isabel no bairro São Caetano envolvendo moto e carro. A vitima que ainda não teve o nome revelado sofreu fratura em uma das pernas. A mulher foi socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada para o Hospital de Base.



FUGA DE PRESOS NA DELEGACIA DE ITAPITANGA

Delegado Joaquim Tenório realiza diligências com o objetivo de prender os fugitivos ue são considerados de alta periculosidade.
Por volta das 19h30 do dia 27/06, ocorreu uma fuga de presos na Cadeia Pública de Itapitanga. Cinco dos onze presos serraram a grade que dá acesso ao pátio e fugiram, foram identificados sendo: WELINGTON SANTOS DE JESUS; ROMARIO OLIVEIRA DOS SANTOS; MARCELO SANTOS DE JESUS; EDMILSON MOREIRA SOUZA; e RUBENALDO MOREIRA FELIPE.
Foi atingindo por disparos de arma de fogo na noite de ontem,  na cidade de Coaraci, José Dario Carneiro Moreno, 40 anos. Dario já tem passagem pela policia e foi socorrido por policiais civis, depois que populares informaram na delegacia que tinha um homem caido e baleado pedindo socorro. O mesmo foi encaminhdo , para o hospital de Coaraci para prestar atendimentos médicos.
Este elemento era da cidade de Serrinha e vinha aplicando golpes de estelionato na cidade de Uruçuca. Na madrugada de hoje, o homem foi executado com uma calibre 12. Até agora a policia não tem pistas dos criminosos.
Ontem a noite, a Policia Militar de Itajuipe prendeu Cósmica Rodrigues e Marcos Vinícius por trafico de drogas. Com eles foram encontradas 72 pedras de crack e 2 reais e 85 centavos em espécie. Segundo a PM, os elementos estavam vendendo a droga na rua João Evangelista e quando perceberam a aproximação da viatura, tentaram despistar, porém os policiais perceberam e conseguiram efetuar a prisão dos dois.
 (WebNewsSul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário