loading...

sábado, 28 de junho de 2014

Vendedora de acarajé morre após tiroteio no Antique


Uma mulher de nome Renilda Lima da Hora, mais conhecida como Reni do Acarajé, 40 anos, morreu após um tiroteio no bairro Antique, em Itabuna, na noite deste sábado (28). De acordo com testemunhas, dois homens passaram em uma moto atirando na região. Reni foi atingida por um disparo e morreu no local.
De acordo com moradores do bairro, Reni era uma mulher de bem, e muito trabalhadora. Existe a suspeita de que os tiros seriam para outra pessoa que passava pela localidade. Polícias civil, militar e Departamento de Polícia Técnica foram acionados.



Foto: Jair Fausto
Um homem de prenome Vanildo foi levado pela polícia ao SESP de Buerarema neste sábado (28) e em seguida encaminhado ao Hospital de Base de Itabuna. Ele sofreu diversos golpes de facão em uma fazenda de Buerarema.

Segundo Vanildo, ele havia ido ao local cobrar uma dívida. Ele ainda conta que o devedor não gostou da cobrança e o atacou com golpes de facão, porém, de acordo com a denúncia realizada à polícia, Vanildo teria tentado roubar a fazenda. O caso está sendo investigado.

Foto: Jair Fausto
Foto: Jair Fausto

Nenhum comentário:

Postar um comentário