loading...

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

ITABUNA:Dor, homenagens e emoção marcam enterro de Flávio


A emoção da saudade e a dor da perda marcaram o enterro de Flávio Vinícius Santos Correia, 38 anos, na tarde desta quinta-feira (22). Centenas de familiares e amigos de Flávio, que foi assassinado com um tiro na cabeça na noite de ontem, estiveram presentes no enterro. 

Um amigo de Flávio ressaltou a importância de dar apoio à família neste momento difícil. "A guerra de Flávio, a luta dele era cuidar da família, sustentar a família. Se amamos Flávio, vamos ajudar essa família".
Esposa da vítima
A família de Flávio pede Justiça. Os familiares contam que Flávio era uma pessoa muito querida e não havia motivos para alguém querer assassiná-lo. O parentes acreditam que Flávio pode ter sido vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte. O caso está sendo investigado pela delegacia de homicídios.

No enterro, amigos levaram cartazes homenageando Flávio. "A vida nos oferece coisas que jamais esqueceremos, uma delas foi você".
Filha de Flávio 
Flávio deixou a companheira e 3 filhas, com idades entre 10 anos e 6 meses. As duas crianças mais velhas estiveram presentes no adeus ao pai. No enterro, a companheira dele fez uma homenagem. "Quando eu conheci Flávio, a gente tinha o plano de se casar. E a gente sempre cantava uma música. Eu dizia que quando eu entrasse na igreja, eu cantaria pra ele", disse e, em seguida, cantou: "Olha pra mim, você já sabe. O que eu sinto não é mais um segredo. Eu sempre quis alguém assim. Pra me amar e cuidar de mim. Eu prometo, vou te retribuir tudo aquilo que tem feito por mim. Ah, eu prometo, te fazer mais feliz". A canção "Jamais deixarei você", de Bruna Karla, também foi cantada pelos amigos.


Familiares, amigos e colegas de trabalho lotam velório para o último adeus a Flávio Vinícius

Nenhum comentário:

Postar um comentário