loading...

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Polícia apreende 17kg de cocaína e crack dentro de oficina em Lauro de Freitas

Uma operação realizada por policiais da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na localidade Lagoa dos Patos, em Lauro de Freitas, resultou na apreensão de 10 quilos de pasta base de cocaína e sete quilos de crack, encontrados dentro de uma oficina mecânica. Durante abordagem, Marcelo Roberto Ferreira Costa, que residia e trabalhava no local, foi preso. Segundo ele, a droga foi fornecida por um traficante, conhecido como ‘Mineiro’, que atua na Região Metropolitana de Salvador. No local, os policiais encontraram carros desmanchados, documentos de veículos falsos, além de material para mistura e embalagem das drogas.

Mãe e filho são mortos a tiros em Jequié

Uma mulher e seu filho foram mortos após um atentado na noite dessa quarta-feira (14), por volta das 19h49, no Residencial Mandacaru II. No local foi informado aos policiais que quatro indivíduos em um veículo Ecosport, de cor prata, placa policial não anotada invadiram uma residência deflagrando vários disparos contra Maria das Graças Silva Santos, 44 anos e o seu filho Alisson Vítor Santos do Carmo, 16 anos, que morreu no local. A mãe do menor, foi socorrida por populares e levada para o Hospital Geral Prado Valadares, onde não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. Foram realizadas rondas na área mas nenhum suspeito foi detido.

Médico Cubano atropela e mata criança em Santa Luzia

0d529849-5847-4fcc-91f8-c7ea30d1d1f1Pedro Henrique Prado Do Carmo, de apenas 4 anos, teve sua vida interrompida nesta quarta-feira (14) quando retornava da Escola. De acordo com informações colhidas no local, a criança desceu de um ônibus escolar e ao atravessar a rodovia foi atropelado por um veículo conduzindo pelo médico cubado da cidade de Santa Luzia.
Ainda conforme informações, o médico vinha em alta velocidade e não teve como evitar o acidente. A população que se encontrava no local estava revoltada com a falta de atenção do médico ao ver um ônibus escolar parando e assim não reduzindo a velocidade.
Após ser constatado o óbito da criança o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionado, no qual realizou a perícia e a remoção do corpo.1f6175c7-d8aa-4717-958d-b1f55214caa6d797d91b-111a-46b2-b78f-e555433ec6ed

A casa caiu para ” Neguinho do Pó”

cpoiEle caiu com 13 pacotes de pasta base de cocaína, pesando 15 quilos, que era transporta em um veículo Astra de cor cinza, placa GXU  3182 licença de São Paulo. A apreensão foi feita pela equipe Draco, a   frente a delegada Claudine Passos, fato ocorrido em um posto de gasolina na Br  116 Sul. O elemento, foi identificado como  Jadilson Alves dos Santos, e já está a disposição da Justiça.utre

1b_1473765923Salvador-Dois traficantes foram mortos e um terminou baleado após um confronto intenso com policiais da Operação Apolo, na localidade da Lajinha, em Engomadeira . A guarnição estava fazendo rondas no bairro em busca de um veículo roubado, quando de repente, bandidos atiraram contra a viatura. A guarnição de pronto revidou à injusta injúria. Três marginais, foram alvejados e de pronto socorridos para o Hospital Roberto Santos, dois vieram a óbito. Já o terceiro foi baleado no braço.  Os  dois defuntos eram conhecidos pela alcunha de Robinho e Paulista. 1b_14737659381b_14737659461b_1473765965Foram apreendidos armas, celulares e uma grande quantidade de drogas. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário