loading...

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

TIROTEIO DURANTE ASSALTO PROVOCA PÂNICO EM UBAITABA

Na manhã desta quinta feira (15), um grupo formado por cerca de quatro elementos assaltou a Loja Guaibim, localizada no centro de Ubaitaba. De posse de revólveres, dois dos quatro indivíduos, renderam os vendedores e saíram da loja com vários celulares e tablets de várias marcas e modelos em uma sacola plástica. Ao perceber a ação delituosa, um policial à paisana, que circulava pela área, conseguiu alcançar os dois criminosos, que seguiram a pé pela avenida Beira Rio. Ao dar voz de prisão, os mesmos deflagraram diversos disparos contra o policial, que ainda conseguiu interceptá-los. Durante a ação, o PM pediu reforço e conseguiu prender Fabio Silva dos Santos e Gutierre Nascimento Francisco, ambos moradores do município de Itacaré. Todo o material roubado foi recuperado pela PM. A polícia conseguiu apreender ainda, duas armas de fogo que foram utilizados no assalto, sendo um revolver calibre 32 e outro calibre 38. Dois jovens que passavam no local durante os disparos foram atingidos de raspão por fragmentos de balas no braço e costa. Paredes de lojas na avenida Beira Rio também foram atingidas por balas. Fabio e Gutierre foram autuados em flagrante na delegacia da cidade. Segundo a PM, outros dois comparsas que davam cobertura em um veículo Palio conseguiram fugir.
Na manhã desta quinta feira (15), um grupo formado por cerca de quatro elementos assaltou a Loja Guaibim, localizada no centro de Ubaitaba. De posse de revólveres, dois dos quatro indivíduos, renderam os vendedores e saíram da loja com vários celulares e tablets de várias marcas e modelos em uma sacola plástica. Ao perceber a ação delituosa, um policial à paisana, que circulava pela área, conseguiu alcançar os dois criminosos, que seguiram a pé pela avenida Beira Rio. Ao dar voz de prisão, os mesmos deflagraram diversos disparos contra o policial, que ainda conseguiu interceptá-los. Durante a ação, o PM pediu reforço e conseguiu prender Fabio Silva dos Santos e Gutierre Nascimento Francisco, ambos moradores do município de Itacaré. Todo o material roubado foi recuperado pela PM. A polícia conseguiu apreender ainda, duas armas de fogo que foram utilizados no assalto, sendo um revolver calibre 32 e outro calibre 38. Dois jovens que passavam no local durante os disparos foram atingidos de raspão por fragmentos de balas no braço e costa. Paredes de lojas na avenida Beira Rio também foram atingidas por balas. Fabio e Gutierre foram autuados em flagrante na delegacia da cidade. Segundo a PM, outros dois comparsas que davam cobertura em um veículo Palio conseguiram fugir.NOTÍCIAS

Operação recupera carros roubados e prende três em Feira de Santana

Coletes foram apreendidos com suspeitos em operação (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Três homens foram presos, duas bananas de dinamites foram apreendidas e três veículos roubados foram recuperados em operação realizada na quinta-feira (15) pela equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana. As informações só foram divulgadas pela polícia nesta sexta-feira (16). Três coletes antibalísticos, sete máscaras tipo “brucutu” e dois pares de luvas também foram apreendidos pelos policiais.
O primeiro suspeito foi flagrado dirigindo uma picape com placa falsa. Ele estava com a chave de outro veículo no bolso e, quando questionado sobre ela, levou os policiais até um carro roubado.
O veículo tinha sido levado em Conceição do Jacuípe, na manhã de quinta-feira. O carro estava com outro homem, que tinha passagem pela polícia, e alegou ter comprado o veículo na mão de outra pessoa. Ele também foi preso.
O terceiro suspeito foi detido no bairro Chácara São Cosme, onde os investigadores encontraram as dinamites, os coletes e as máscaras. O trio foi conduzido à unidade especializada e autuado em flagrante pelo delegado André Ribeiro.
Carro foi recuperado pela polícia em operação (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Casal é preso ao chegar no aeroporto de Salvador com maconha em malas

A MULHER É DE ITABUNA.

Cerca de 11kg de maconha eram transportados em mala (Foto: Divulgação/ PF)
Uma jovem de 19 anos e um homem de 30 anos foram presos pela Polícia Federal no Aeroporto de Salvador quando desembarcavam com 11 kg de maconha dentro de malas. O caso ocorreu na noite de quarta-feira (14) e foi divulgado pela Polícia Federal nesta sexta-feira (16).
Segundo a polícia, o voo em que a dupla estava saiu de Manaus e fez escala em Brasília antes de chegar à capital baiana, destino final. A garota é natural de Itabuna e ele de Santo André (SP).
Os dois irão responder pelo crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (Lei de Drogas), que prevê penas de 5 a 15 anos de reclusão e multa. Após ser lavrado o auto de prisão em flagrante, o casal foi conduzido ao presídio local, onde ficará à disposição da Justiça Estadual.
Droga foi apreendida com casal em malas  (Foto: Divulgação/ PF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário