loading...

terça-feira, 25 de outubro de 2016

PRF detém jovem por uso de documento falso no oeste da Bahia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um jovem de 20 anos por uso de documento falso no fim da tarde de ontem (24). O flagrante ocorreu por volta das 17h50, no KM 182 da BR 135, trecho do município de Barreiras, localizado na região oeste da Bahia.
Durante fiscalização, a equipe da PRF notou que o condutor de um automóvel VW/Gol retornou bruscamente o veículo quando viu que poderia ser fiscalizado, sendo imediatamente interceptado pelos PRFs. Foi solicitado os documentos de porte obrigatório e o condutor informou não possuir habilitação para dirigir, apresentando apenas o documento do veículo. Após consulta aos sistemas, verificou-se que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) possuía indícios de falsificação.
Questionado acerca da procedência do veículo, o jovem informou que trocou por uma moto no mês de junho de 2015.
O rapaz foi encaminhado com o documento e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Barreiras, onde responderá pelo crime de uso de documento falso, previsto no artigo 304 do Código Penal.
Um índio de 32 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, em uma localidade conhecida como Estrada do Córrego do Itú, na zona rural do município de Eunápolis. Segundo informações da delegacia da cidade, a prisão aconteceu na segunda-feira (24) e o homem estava com três armas, sendo uma delas de uso restrito da polícia. Ainda de acordo com a polícia, no momento da prisão o índio estava montado em um cavalo que pertence a outro homem, assassinado em agosto deste ano. O suspeito já era investigado, mas em depoimento negou participação no caso. A polícia segue apurando o crime. Até a manhã desta terça-feira (25), o índio seguia preso na delegacia de Eunápolis. A polícia informou que não existe prazo para que o suspeito seja transferido para algum conjunto penal da região.

Ladrão rouba celulares, é assaltado em seguida e presta queixa da violência

Um homem que roubou celulares de duas pessoas foi assaltado logo em seguida, em Sobral, na região norte do Ceará, neste domingo (23). Adreys Rodrigues Vicente entrou em uma igreja evangélica no Parque da Cidade e assaltou duas pessoas, levando os aparelhos telefônicos. Pouco depois ele foi abordado por dois indivíduos que lhe roubaram os celulares. Vicente foi agredido com chutes e socos. A polícia foi chamada pelas vítimas assaltadas na igreja e prendeu o ladrão, que, ao chegar na delegacia, pediu para registrar um Boletim de Ocorrência contra os outros criminosos. De acordo com o site Tribuna do Ceará, Adreys Rodrigues Vicente foi autuado em flagrante com base no artigo 157 (assalto a mão armada) e foi encaminhado à cadeia pública de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário