loading...

domingo, 23 de outubro de 2016

Princípio de incêndio em apartamento na Mangabinha deixa moradores assustados


Um princípio de incêndio na noite deste domingo (23) em um apartamento na Rua Ubaldino Brandão, no bairro  Mangabinha, em Itabuna, assustou os moradores da localidade. 

Segundo populares, acredita-se que a causa do pequeno incêndio foi curto circuito, o fogo iniciou nos fundos do apartamento, sentido a cozinha. 
O corpo de bombeiros foi acionado, mas o fogo já havia sido controlado por moradores e agentes da Coelba. O princípio de incêndio aconteceu por volta das 20:30. Não houve feridos.

Acidente na Avenida Princesa Isabel deixa duas pessoas feridas


Por volta das 20h15min deste domingo (23) um acidente envolvendo moto e bicicleta deixou duas pessoas feridas na Avenida Princesa Isabel, bairro São Caetano, próximo a Prefeitura, em Itabuna. 

O motoboy Gildevan dos Santos Carvalho, 34 anos, mais conhecido como Gil, conduzia uma Honda Fan 125, sentido São Caetano - Centro, quando o ciclista Joabs Santos, morador do bairro Pedro Jerônimo atravessou a pista fora da faixa, ocasionando uma colisão. 
O motociclista foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Base, já o ciclista sofreu escoriações leves e não queria passar por atendimento médico. Com o acidente houve congestionamento na Avenida, mas o trânsito foi controlado por policiais militares do Águia 21.

Irmãos gêmeos morrem afogados em represa na zona rural de Almadina

Resultado de imagem para zona rural de AlmadinaDois irmãos gêmeos, de 12 anos, morreram afogados em uma represa localizada na zona rural de Almadina, cidade do sul da Bahia. De acordo com a polícia, o caso ocorreu na tarde de sexta-feira (21), quando as crianças tomavam banho no local. 

Uma tia das crianças informou que elas foram à represa acompanhadas do avô que iria pescar no local. Um dos irmãos decidiu mergulhar no local e começou a se afogar. Ao perceber a situação, a outra criança também caiu na água e se afogou. 

Segundo informações da família das vítimas, mergulhar na represa era comum para as crianças, contudo, o nível da água estava mais alto por conta da chuva que atingiu a região na última semana. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.

Aplicou golpe em escolas de Ilhéus em nome do Mec

Nos últimos dias, esse homem, dizendo ser representante do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, está aplicando golpe nas escolas da rede municipal de Ilhéus. Segundo informações, ele entra nas escolas alegando suposta entrega de materiais para a sala multifuncional. 

O que chama mais atenção é que o golpista conhece sobre vários assuntos ligados à educação e, para concretizar a prática ilícita, ainda apresenta documentos falsos. 

Durante a conversa, o homem apresenta produtos com preços acessíveis como tablets, notebook e até TV. Sem perceber que estavam sendo ludibriados, alguns professores acabaram caindo no golpe pagando pelo produto que não receberam. Se ele aparecer na sua escola, chame a polícia imediatamente! Inf: Fabio Roberto Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário