loading...

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Zói, Boca e Pai Véi foram despachados neste domingo

ff-150x1502xOs homens foram  chamados ao   Alto do Cemitério, Joaquim Romão, em Jequié, para averiguar a denúncia de um elemento que transitava armado, e após localizar o suspeito, a guarnição da PM foi recebida à tiros e revidou contra a injusta agressão, vindo a balear duas pessoas, uma mulher e seu companheiro, tratava-se de MURILO SILVA SANTOS ¨Zói¨, ex-presidiário, acusado pela justiça por vários crimes, inclusive trafico e homicídios, Murilo veio a óbito no HGPV, enquanto sua companheira passa bem após um tiro no braço. Após revistarem Murilo, a guarnição encontrou um revolver cal. .38 com 05 munições deflagradas.Logo a após a ação da PM, o clima ficou tenso no Alto do Cemitério, Barro Preto, Av. Nazaré, Bela Vista e Caixa D´Água, necessitando mais uma vez, que o 19° BPM fizesse uma mega operação para conter os ânimos dos comparsas de Murilo que estavam inconformados com sua morte, daí em diante a PM foi desafiada e mais uma vez conseguiu abater mais dois ex-presidiários, acusados por crimes como homicídio e tráfico naquela localidade, desta feita, tombaram mortos; Samuel Nascimento Santos ¨Pai Véi¨ e Fernando ¨Boca¨.
Jequieurgente

Policia prende estuprador

O montador de 111278-3andaimes Ademilton Santos Conceição, de 27 anos, foi preso, por investigadores da 18ª Delegacia Territorial (DT), de Camaçari, suspeito de assaltar e estuprar pelo menos quatro mulheres, somente no mês de outubro. Ele estava com um mandado de prisão em aberto.
A delegada Thaís Siqueira, titular da 18ª DT/Camaçari, informou que a primeira vítima procurou a delegacia no dia 4 de outubro e denunciou ter sido atacada quando saía de uma igreja, na Praça Montenegro, por um homem negro, magro, aparentando pouco mais de 20 anos, trajando boné, que a arrastou para um matagal e a violentou diversas vezes, além de roubar seus pertences.
Dois dias depois, uma mulher de 31 anos, denunciou ter sido abordada por Ademilton, que a obrigou a dirigir até a um imóvel, onde a manteve trancada por várias horas e a estuprou seguidas vezes. Por volta da meia-noite, o assaltante levou a vítima até um posto de gasolina, na Avenida Comercial, onde pretendia abastecer o carro dela, e a mulher conseguiu fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário