loading...

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Bandido morre em troca de tiros com a policia

capturar
Por volta das 21h30 desta terça feira (01), uma guarnição da Cipe Central estava realizando Patrulhamento Tático Especializado, próximo a rua da Banca, no bairro Jequiezinho e avistou dois veículos, uma moto e um carro sedan com dois indivíduos em atitude suspeita. Segundo o comando da Cipe Central, os ocupantes do veículo abriram fogo contra a guarnição que respondeu atirando e baleou Almir Silva Sampaio (1º da foto), que foi socorrido e morreu a caminho HGPV. O outro suspeito conseguiu fugir. O veículo era produto um roubo na cidade de Vitória da Conquista que culminou com a morte do taxista Marceliano Ramos. Foram encontrados no interior do automóvel modelo Voyage uma pistola Taurus, 4 cartuchos, R$ 100,00 em espécie e uma moto Honda CG 150 Fan. (Blog do Léo Santos)

Acusado de estuprar a própria filha já está no xadrez

Um homsuspeitoem suspeito de estuprar a própria filha de 12 anos e uma menina de 11 no município de Glória, foi preso nesta terça-feira (1º). O suspeito foi localizado no povoado conhecido como Batida, na zona rural do município.
De acordo com informações da Polícia Civil, Nilton Sérgio Barbosa teria abusado das crianças no ano passado, mas a denúncia só chegou ao conhecimento da polícia há quatro meses, quando o suspeito começou a ser investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário