Adriano "Peixe" foi executado a tiros na feira do Conceição (Foto Reprodução).
Adriano “Peixe” foi executado a tiros na feira do Conceição (Foto Reprodução).
Um jovem foi executado a tiros, na antiga feira livre do Conceição, em Itabuna. Identificado apenas pelo prenome Adriano, a vítima levou 13 tiros. O crime ocorreu por volta das 18h40min deste domingo (6).
Ainda não há informações sobre os atiradores nem qual seria a motivação para o crime. Também não há informações se Adriano “Peixe” tinha passagem pela polícia ou envolvimento com crimes. Porém, há suspeita de relação do jovem com o tráfico de drogas.
Este foi o segundo homicídio deste domingo. Na madrugada de hoje, a dona de casa Rosenilda Pereira, de 62 anos, acabou assassinada a tiros dentro de casa. Cinco dos bandidos envolvidos na morte da idosa foram presos pela Polícia Militar momentos após o crime.
O bando havia invadido várias casas na Rua Belo Horizonte, na Mangabinha, durante tiroteio. A casa de dona Rosenilda foi invadida e ela teria sido alvo ao não permitir que os atiradores entrassem em sua residência.
FIM DE SEMANA SANGRENTO
O final de semana sangrento teve homicídio no sábado à noite em Nova Ferradas. Rosivaldo Santos Oliveira, 33 anos, morreu vítima de vários tiros na cabeça. Mais cedo, quatro pessoas foram baleadas no Bairro Lomanto.