loading...

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

ILHÉUS: EQUIPE DE TRANSIÇÃO REALIZA A PRIMEIRA REUNIÃO

Comissão de trthansição nomeada pelo prefeito eleito Mario Alexandre já deu início aos trabalhos na última quarta-feira (9). A finalidade da transição é garantir que os serviços essenciais e o funcionamento da máquina administrativa sejam continuados sem prejuízos à população.
A Comissão deliberou que ampliará os membros, em subcomissões, convidados técnicos para contribuírem nas avaliações, além de ser definido que os resultados serão apresentados à sociedade organizada, em reuniões a serem agendadas. Além das informações exigidas na Resolução TCM 1311/2012, serão solicitadas outras, com base na Lei de Informação, para que se tenha um levantamento mais próximo possível da realidade do município.
As reuniões sempre acontecerão na sede da ACI, que através do presidente Antônio Marcos Campos colocou o espaço a disposição do governo eleito. Por telefone, o prefeito eleito Mário Alexandre, que participa do Seminário Novos Gestores 2017-20120, realizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) em Brasília, passou algumas orientações para a comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário