loading...

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

PSDC E PSDB: COLIGAÇÃO VITORIOSA EM PORTO VELHO NO ESTADO DE RONDÔNIA


São Paulo - SP (DINO)
Eleita neste segundo turno de 2016 em Porto Velho, capital de Rondônia, a chapa encabeçada pelo Dr. Hildon Prefeito (PSDB) e Edgar do Boi Vice-Prefeito (PSDC), com uma vitória histórica de 65.1% dos votos válidos.
A Democracia Cristã, que já nas Eleições de 2014, coligou na Chapa ao Governo Estadual de Rondônia do PSDB, com o candidato a Vice- Governador Deputado Estadual Neodi Oliveira nestas eleições elegeu dois Vereadores para a Câmara Municipal de Porto Velho: José Rabelo da Silva, o Jacaré e Márcio Gomes de Miranda.
Com esta vitória, o PSDC cresce nas capitais brasileiras, saltando de 11 para 14 capitais com Vereadores Democrata Cristãos: 19 eleitos nestas capitais. Em todo o pais são 416 os Vereadores eleitos pelo PSDC.

O Presidente Estadual do PSDC, Edgar do Boi, como é conhecido no Norte do Brasil, é o grande responsável por este crescimento partidário em Rondônia que elegeu em 2014, dois Deputados Estaduais.

Segundo o Presidente da Democracia Cristã Brasileira, o Constituinte José Maria Eymael, “O crescimento qualitativo do PSDC no Brasil, demonstra que apesar das covardes Cláusulas de Barreira já existentes para os partidos chamados pequenos, pelos chamados grandes partidos, estes que nasceram na sua maioria sem Fundo Partidário, disputam as eleições há 20 anos, se desenvolvem, crescem e hoje assustam aqueles que querem colocar mais barreiras para ficarem com todo o tempo de rádio e televisão, com todo o Recurso do Fundo Partidário e para ocuparem sozinhos todas as vagas de vereadores, Deputados Estaduais e Federais e Senadores”, declara acrescentando que “na luta covarde dos poucos segundos de tempo de radio e televisão, contra os muitos minutos dos Grandes Partidos, bem como do desproporcional Fundo Partidário que na maioria dos chamados pequenos não chega a 5% dos milionários fundos dos grandes, nós todos estamos incomodando e muito os que estão ferindo a Constituição, ignorando a Pluralidade Política que defende a Igualdade de Oportunidade”, finaliza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário