loading...

terça-feira, 15 de novembro de 2016

VISÕES DO QUE ESTÁ PARA ACONTECER, A GRANDE TRIBULAÇÃO, SE PREPARE IGREJA DO SENHOR JESUS!

Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. Isaías 55:11.
Dia 13 de novembro de 2016, no período noturno, o Senhor tornou a dar-me, várias visões e revelações. Eu tenho ficado assustada pelo o que vejo, mas preciso transmitir, é necessário que a igreja de Cristo acorde enquanto há tempo, e volte-se por completo, para Ele.
Eu tenho tido visões que arrancaram as forças que há em mim, de tão assustadoras que são.
Eu via muita destruição sobre a terra, casas demolidas, terra em pedaços parecido torrão, é também via muitos ventos e enchentes.
Eu via imagens de muitas pragas, muitos insetos assustadores, eram lagartas de vários tipos comendo as folhas das plantas e elas se arrastavam com rapidez;
Vi bichos diversos sobre as folhas, pelos cantos das casas, pelos quintais em todas as partes:
Vi, muitas aranhas, escorpiões, formigas, cupins, piolhos, cobras, lagartixas, piolho de cobra, minhocas, gongos, mariposas, abelhas, cupins, ratos, baratas, e outras pragas, e tudo parecia querer destruir tudo. Eu repreendia o roedor, o migrador, o cortador e o destruidor, os fungos e bactérias malignas.
Vi uma espécie estranha de lagartas, pareciam aquelas brancas que saem de dentro de pau podre, enormes, comendo as árvores com velocidade. E eu comecei a dizer, está repreendido o pulgão, a loucusta, o gafanhoto, todo espirito destruidor.
Foi quando eu ouvir alguém me dizer: vai vir muita fome para o Brasil, haverá muita escassez, muita destruição.
Eu vi também, a orla, praia de Jardim de Alá, em Salvador, os ventos com muita fúria, sacudindo os coqueiros que parecia querer arrançar as palmeiras/coqueiros, vinha uma tempestade violenta de ventos sobre o mar, parecia querer empurrar o outro lado da rua para longe, eram ventos fortíssimos e turbulentos, assustador.
Eu também vi um lugar bonito, com prédios, tipo conjunto residencial, muito elegante, e uma ventania descontrolada estava sobre os prédios, pareciam querer removê-los de lugar, eu via as árvores, os coqueiros se envergarem, devido as forças dos ventos. 
Eu estava no lugar alto, olhando, e do lado de dentro desta rua, depois das casas e prédios, estava o mar, ele soprava com tanta violência, que eu ouvia o assovio dos ventos, o barulho das águas do mar.


Dai eu fique olhando, porque, eu disse: este lugar é conhecido, foi quando eu percebi que era o bairro de Itapuã, era aquela região entre Itapuã e Stela Maris, era muito ventos e eu sentia que as águas vinham por trás, querendo cobrirem tudo. Fiquei bastante angustiada.
De repente, eu não via mais nada, só via como se fosse uma extensa cachoeira, e as águas caiam, e ia se espalhado, enchendo tudo, eu s entia como se estivesse inundando até o outro lado do monte, na Dorival Caymmi, é como se as águas tivessem passado sobre tudo, e estava escorrendo, enchendo o outro lado, eu fiquei desesperada, porque tinha a impressão de ver as coisas boiando sobre as águas.
E eu só conseguia falar; Senhor tem misericórdia de mim, tem misericórdias dos meus, e da tua Igreja. Senhor socorra-nos, socorra nos Deus, e repetia isto por diversas vezes.
Eu vi também, eu não sei aonde era, mas era como se fosse um estádio, eu pude ver muito bem o campo de futebol, as gramas muito bem cuidada, verdinhas, e, no meio do campo, abria-se uma imensa cratera, um buraco horrível. Assustada, eu disse: Senhor o que é isto? Nos ajude, tenha misericórdia.
Eu perguntei a Deus, Senhor que caos é este? E Ele me respondeu; está é a grande tribulação, e me disse; nem todos irão suportar. 
Eu fique muito angustiada e pedia; Deus me ajuda a ajudar a tua Igreja, me dá sabedoria Senhor, ajuda os que não sabem discernir entre a sua esquerda da sua mão direita, me ajuda meu Deus, tem misericórdia.
E perguntei novamente; Pai o que eu devo fazer, me dá uma direção e Ele respondeu: Fale, anuncie tudo.
Por isso que eu estou escrevendo e gravando estas visões e Revelações.
Desperta povo do Senhor Deus, busquem a face do Senhor, voltem-se para Deus, clame pelo sangue de Jesus, busque-o, e busque mais.
Concordando comigo ou não, repassem está mensagem, mesmo que você não acredite, me ajude a salvar alguém, você pode não crê, outros crerão e mais tarde, estes poderão ajudar a você, por você ter hoje, os ajudado.
Pra. Elza Amorim Carvalho
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@ gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário