loading...

domingo, 1 de janeiro de 2017

Acidente: Camila Silva é transferida para UTI do Hospital de Ilhéus

Casal retornava do réveillon no Batuba, em Olivença.
Casal retornava do réveillon no Batuba, em Olivença.
A jovem ilheense Camila Silva Tavares, de 19 anos, vítima do trágico acidente automobilístico ocorrido às 05hs da manhã de hoje, 01, na Rodovia Ilhéus/Olivença, foi transferida no início da tarde para a UTI (Unidade de Terapia Intensa), do hospital de Ilhéus. Ela estava em companhia do namorado, Ittalo Carlos Moreira, 21 anos, morador da Conquista, que chegou a ser socorrido por uma ambulância avançada do SAMU, mas, morreu a caminho do hospital.
Segundo informações, o casal retornava do réveillon no Batuba Beach Sound, quando nas proximidades da Cabana Gabriela, ocorreu a fatalidade. As causas ainda são desconhecidas. O Conselho Municipal de Saúde de Ilhéus, na pessoa da conselheira atuante Diala Magalhães, viabilizou o suporte necessário à família de Itallo, já que o mesmo ela estagiário na entidade.
O corpo de Ítalo será velado no velório do SAF, na Conquista, e o sepultamento ocorrerá ainda neste domingo, 01, no cemitério da Vitória, às 16hs, por recomendação dos familiares.

Saiu de Itabuna para meter assalto em Ilhéus

Danilo foi visto com 01 revólver na cintura.
Uma guarnição da ROTAM 68, no comando do Cabo PM Jean Carlos, após incursão na Central de abastecimento Malhado, na tarde deste sábado, 31, ao abordar Danilo Pinheiro dos Santos em atitude suspeita, foi encontrado em poder de , 01 revólver cal. 32 com 6 munições intactas. 
Na delegacia, o meliante disse que é morador de Itabuna. O indivíduo e o material apreendido foram apresentados na sede da 7ª COORPIN para a adoção das medidas legais.
whatsapp-image-2016-12-31-at-19-29-20
Arma carregada com 06 cartuchos intactos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário