dga

dga

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Acusado de tráfico e homicida morre em confronto com a polícia

Um indivíduo identificado como Alex Silva Rodrigues, vulgo "Mosca" ou "Lequinha" morreu após trocar tiros com uma guarnição da Rondesp Sul na manhã de segunda-feira (2) na cidade de Teixeira de Freitas. 

Segundo informações, em operação conjunta com o Peto da 87° CIPM, policiais da Rondesp receberam uma denúncia de que havia um indivíduo foragido em uma residência na Rua das Rosas, bairro Estância Biquíni, e que o mesmo utilizava a casa como ponto de drogas.

 Após denúncia a polícia se deslocou até o local informado e durante o percurso, próximo a residência, avistou um veículo Fiat Strada de placa MQY-1291, com os vidros completamente escuros que vinha em direção oposta, na BA-290. A Guarnição ordenou que o condutor parasse o veículo, e o mesmo já desceu atirando contra a polícia, que revidou. Alex Silva Rodrigues chegou a ser socorrido pela própria polícia até o Hospital mais próximo, mas não resistiu.

O acusado era integrante de uma facção criminosa e tinha diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas e homicídio. No veículo do criminoso a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com 06 munições , 18,7g de maconha, 83g de crack, 1.4g de cocaína, 1 balança de precisão importada e 1 aparelho de celular.

O veículo e o documento do indivíduo, juntamente com todo o material apreendido foram apresentados no plantão da delegacia de Polícia Civil em Teixeira de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário