loading...

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Assine contra a criação do primeiro matadouro de jacarés! Vão matá-los para vender couro!

mayara akemi carvalho
São Paulo


Eu sou uma defensora dos animais e fiquei chocada ao saber que o primeiro matadouro de jacarés do Estado de São Paulo pode começar a funcionar a qualquer momento.
Peço sua ajuda assinando este abaixo-assinado contra tal barbaridade. O Brasil abriga 15 criadouros de jacaré. Só a existência deles já é brutal - afinal, os jacarés são animais da natureza do Brasil que não deveriam ser criados nem mortos para o consumo humano.
Agora, a Secretaria de Agricultura do Governo de São Paulo está perto de certificar o primeiro matadouro do Estado, na cidade de Porto Feliz. Seu nome: Abatedouro de Pescado Aruman Ltda.
A ideia do abatedouro é vender a carne e o couro dos jacarés! Mas se você ajudar a divulgar a petição e a pressão crescer, o governo de São Paulo pode desistir de dar o laudo de funcionamento para o matadouro.
Nos EUA, onde esses matadouros são mais comuns, uma investigação da ONG de defesa dos animais PETA encontrou jacarés sendo esfolados vivos e vários tipos de crueldade. Não podemos deixar isso acontecer por aqui, assine e compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário