loading...

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

BRP conquista certificação ISO 9001 para o Centro de Distribuição em SC

Joinville (SC) – A busca pela qualidade é contínua na BRP. O grupo canadense foi certificado pelas normas ISO 9001 em 2014, quando as operações no Brasil conquistaram o aval dos auditores do Bureau Veritas Certification. Com a mudança do Centro de Distribuição de produtos de Manaus (AM) para Joinville (SC), há um ano, a BRP passou por novo processo de certificação. Mais uma vez, mostrou excelência nos procedimentos de importação e logística e conquistou o cobiçado selo.
A importação via Porto Itapoá reduziu a poucos dias o processo de distribuição das motos aquáticas Sea-Doo, dos veículos off-road e roadsters da Can-Am e dos motores de popa Evinrude – marcas assinadas pelo grupo canadense. “Conquistamos o objetivo de otimizar a logística com a mudança do Centro de Distribuição e o passo seguinte foi a implementação da ISO 9001 em Joinville”, comentou Alexandre Gregório de Moraes, coordenador de Negócios em Sistemas de Propulsão Marinhos e Planejamento Estratégico do Pós-Vendas da BRP Brasil.

“Uma ação como esta, principalmente em um momento econômico delicado do país, traz resposta positiva da BRP sobre a intenção de expansão e de crença no mercado brasileiro”, continuou. “O grupo reforça o conceito da busca pela melhoria contínua, partindo do preceito de que é fundamental padronizar processos para que sejam medidos e constantemente aprimorados. A certificação ISO 9001 nos obriga a revisitar conceitos e fortalecer valores na busca de soluções que direcionem o nosso negócio a entregar produtos com perfeição, a um preço justo aos consumidores finais”, concluiu Gregório.

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder mundial no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos todo-o-terreno e side-by-side Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder, os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de mais de CA$ 3,8 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 7.900 funcionários em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário