loading...

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Corpo do radialista Ednei Bomfim será sepultado na tarde desta quinta-feira em Itabuna

Atualmente, Ednei era dono de um blog em Ilhéus

Será sepultado na tarde desta quinta-feira (12), no Cemitério Campo Santo, em Itabuna, o corpo do radialista e jornalista Ednei Bomfim. Ele tinha 50 anos e morreu no início da madrugada de hoje, no hospital de Base, onde estava internado desde a última segunda-feira (09), para uma cirurgia de retirada de vesícula.
O procedimento foi realizado na quarta-feira (11). Mas, o quadro de saúde de Ednei se agravou e ele não resistiu. O corpo do profissional está sendo velado no Velório Santa Fé, em Itabuna. Embora estivesse morando em Ilhéus há alguns anos, Itabuna é a terra natal do jornalista, onde também reside a família dele. O sepultamento está previsto para as 16 horas.
O radialista, que era considerado polêmico, comandou nos anos 90, um programa na rádio Difusora de Itabuna. Atualmente, ele mantinha um blog – Correio do Estado da Bahia, onde produzia reportagens policiais.

2 comentários:

  1. A cidade de Ilhéus perde uma personalidade de peso pois ele não ficava em cima do muro, com reflexão e bom senso crítico dava a notícia sem memes ,mais com simplicidade e raciocínio lógico vai fazer falta espero que alguém ligado a ele tenha o mesmo perfil e se jogue na notícia, porque como por exemplo: no caso de desvios de dinheiro da guarda de ilhéus, deu nome aos implicados não deixando dúvidas de usurpou o dinheiro público com falcatruas.
    Vai aí um homem que realmente cumpriu o seu papel que DEUS o tenha em um bom lugar.adeus amigo.

    ResponderExcluir
  2. Difícil acreditar que as pessoas boas nos deixe assim tão repentina. Edney foi um ícone na região do cacau que irá se perpetuar nas eternas lembranças dos amigos.

    ResponderExcluir