dga

dga

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Quadrilha é presa após ter assalto frustrado por taxistas e PM

Três homens e uma mulher foram presos na tarde desta terça-feira (3) após tentarem assaltar um taxista no bairro Ferradas, em Itabuna. O assalto foi frustrado por taxistas juntamente com a Polícia Militar. De acordo com informações, o taxista que trabalha na praça da FTC já estava perto de encerrar o expediente, quando os criminosos se aproximaram e pediram uma corrida para o bairro Ferradas, próximo a Padim. 
Os taxistas desconfiaram dos indivíduos e seguiram o colega escondido, acionando a polícia.  Chegando nas proximidades da Triffil os taxistas fecharam o veículo. A Polícia Militar que também estava presente realizou abordagem aos indivíduos e constatou que os mesmos estavam armados com revólver calibre 32.
Os suspeitos foram identificados como Jadiel Costa Silva, 19 anos, Miguel Arcanjo, 21 anos, uma jovem de prenome Larissa, 18 anos e outro indivíduo de prenome Maicon, este último já ficou preso 4 anos por homicídio. Todos foram conduzidos ao Complexo Policial para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário