Palácio Paranaguá sedia recadastramento. Imagem: Secom-Ilhéus.
Palácio Paranaguá sedia recadastramento. Imagem: Secom-Ilhéus.

O secretário de administração Bento José Lima Neto convocou os servidores municipais ativos, inativos, comissionados, temporários, licenciados e terceirizados a comparecer no salão nobre do Palácio Paranaguá, antiga sede da Prefeitura de Ilhéus. A apresentação é obrigatória. Quem não for no prazo previsto terá o salário suspenso.

O atendimento seguirá a ordem alfabética e funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 17 horas. Servidores cujos nomes começam com letras entre A e E deverão se apresentar entre os dias 16 e 20 de janeiro e os de F a J, entre os dias 23 e 27. Já os de L e M farão o recadastramento do dia 30 deste mês a 10 de fevereiro, enquanto os de N a Z, entre 6 e 10 de fevereiro.

O recadastramento exige a apresentação de cópias e originais dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho, título de eleitor, certificado de reservista e certidão de nascimento de filhos menores de 18 anos. Em caso de doença grave, impossibilidade de locomoção ou ausência do domicílio, devidamente comprovada, o servidor poderá realizar o recadastramento por procuração, no prazo máximo de 30 dias, a contar da data de outorga. Caso seja necessário, é possível agendar o recadastramento com o setor.