loading...

quarta-feira, 22 de março de 2017

JABES DEFENDE EX-SECRETÁRIOS E FAZ CRÍTICAS AO MINISTÉRIO PÚBLICO



Jabes defende ex-secretários de seu governo (Foto Pimenta).

Do Blog do Gusmão
Em entrevista na manhã de quarta, 22, o ex-prefeito Jabes Ribeiro falou ao radialista Gil Gomes da rádio Santa Cruz sobre a Operação Citrus, do MP-BA, que resultou na prisão de dois ex-secretários do governo anterior, Jamil Ocké e Kácio Brandão.
Segundo Jabes, ambos conseguirão provar sua inocência. "Conheço Jamil há mais de vinte anos, assim como toda a população de Ilhéus", justificou . O ex-prefeito ainda reclamou do uso de algemas e da pirotecnia para denegrir um cidadão com histórico de trabalho e serviços prestados à população de Ilhéus, referindo-se ao amigo Jamil e ainda acrescentou que "não poderia se acovardar nesse momento". Segundo o blog Pimenta, o ex-prefeito ainda em tom crítico, lembrou de episódios em que o Ministério Público se posicionou contra decisões do seu governo. Citou os casos da terceirização da saúde, quando o MP atuou em defesa do concurso de 2016, e da recomendação do órgão contra a distribuição de peixes.

Um comentário:

  1. o sujo veio defender do mal lavado,,ai é onda,,,e inda veio falar do ministerio publico,,,,,jabes se os promotores investigar suas contas nos anos de seu mandato??????,,,perguntar não ofende??? o que será que os vereadores receberam pra aprovar suas contas,,,,,,vamos investigar ministerio publico...

    ResponderExcluir