loading...

quarta-feira, 29 de março de 2017

Polícia Civil prende dupla por tráfico de drogas em Chapecó



Chapecó - A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), de Chapecó, com auxílio da Delegacia de Cordilheira Alta e do Canil da Polícia Civil de São Lourenço do Oeste, após um intenso serviço de investigação que perdurou por algumas semanas, prendeu, na tarde de ontem, 28, um homem, de 24 anos, por tráfico de drogas (crack e maconha) e posse ilegal de arma de fogo, e seu comparsa, de 23 anos de idade, por tráfico de drogas (maconha) e posse irregular de munições.
As investigações apontaram que o preso de 24 anos, residente no interior de Cordilheira Alta, seria um dos principais fornecedores de drogas, razão pela qual foi alvo do trabalho da Polícia Civil. “Na residência deste fornecedor, os policiais localizaram, com auxílio do cão farejador da Polícia Civil de São Lourenço do Oeste, cerca de cinco quilos de crack, além de dois torrões de maconha, pesando aproximadamente 500 gramas”, explica um policial.
Em continuidade às investigações, uma equipe da DIC deslocou-se à cidade de Xaxim/, visto que, após informações colhidas, o outro suspeito, de 23 anos, praticaria o crime de tráfico de drogas, associado com o primeiro investigado. “No interior do automóvel deste comparsa, os policiais localizaram um torrão de maconha e várias munições, razão pela qual ele foi apresentado à Polícia Civil da Comarca de Xaxim, para as providências cabíveis. O Canil da Polícia Militar de Chapecó também chegou a ser acionado, fazendo-se presente na cidade de Xaxim, porém, outras drogas não foram localizadas”, afirma.
Já o suspeito, que é fornecedor, foi apresentado na CCP de Chapecó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário