loading...

segunda-feira, 27 de março de 2017

Sacramento Racing conquista vitórias no Cross Country e no Enduro FIM

Itupeva (SP) – A Sacramento Racing encarou quatro competições neste domingo (26) e comemorou vitórias em todos os desafios. A bordo das motocicletas KTM, a equipe chefiada pelo multicampeão off-road Nielsen Bueno foi destaque no Cross Country (Campeonato Gaúcho e CACC) e no Enduro FIM (Catarinense e Taça Sul-Brasileira). Confira os detalhes: Cross Country – A abertura do Campeonato Gaúcho teve como palco a cidade de São Marcos (RS). A Sacramento Racing confirmou dobradinha de Gustavo Pellin, seguido por Maurício Rizzon, na categoria XC2. Na XC1, Anderson Vieira foi o mais rápido. “A prova teve altas velocidades, em um circuito com pista de motocross e uma parte na mata. O terreno estava liso e tinha uma subida com bastante pedra. Consegui manter bom ritmo o tempo todo”, contou Vieira.
A prova do CACC também abriu o calendário 2017. Reuniu cerca de 100 motos na pista do Kalango Cego, em Itupeva (SP). Nielsen Bueno foi o grande destaque após uma hora mais uma volta de disputas. “Venci a categoria XC2 e ainda fui o mais rápido da classificação geral. Foi uma ótima prova de Cross Country, com pista esburacada e bastante poeira”, relatou o veterano.
Enduro FIM – A segunda etapa do Campeonato Catarinense teve como palco a cidade de São Bento do Sul (SC). Loandro Anton venceu a classe E1 e a classificação geral. Já o piloto Jacson Keil, fera do velocross, encarou pela primeira vez um desafio de Enduro FIM. “Fiquei em segundo lugar na E2 e em terceiro na geral, estou bastante feliz. Foi a minha primeira prova e gostei bastante, a modalidade é muito divertida.”
A Sacramento Racing ainda fez bonito na abertura da Taça Sul-Brasileira em Caxambu do Sul (SC). Cassiano Tebaldi venceu a classe E38 e Diego Colett foi ao pódio da E2 na terceira colocação. A equipe Sacramento Racing é patrocinada por Alpinestars, Bell, Edgers Racing, Shopping SerrAzul, Dafra Motos, Motul, Tebaldi Gráficos e Honey Stinger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário