loading...

terça-feira, 25 de abril de 2017

Envolvido na morte de cigano é preso com carros roubados



Jailton Carvalho Santos, Lázaro Magno da Silva Alcântara e Felipe Bittencourt de Araújo foram presos, na segunda-feira (24), por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas) e Esquadrão Águia da Polícia Militar, com dois veículos roubados, na Avenida Bonocô.
Jailton é foragido do Complexo Penitenciário da Mata Escura, desde novembro do ano passado, onde estava recluso pelo envolvimento na morte do cigano Jair Ferraz de Almeida, 42, ocorrida em agosto de 2014, em Simões Filho. Quando foi preso ontem, ele portava um documento falso em nome de Cristiano Santos Carvalho.
De acordo com o delegado Marcelo Tannus, titular da DRFRV, o trio foi preso na região da Avenida Mario Leal (Bonocô), com dois veículos roubados. Um Citroen C4, com placa clonada, tomado de assalto em Feira de Santana, no dia 11 de abril, e uma picape L200, roubada no sábado (22), em Conceição do Jacuípe.
Os três foram autuados em flagrante por receptação qualificada, pelo delegado Marcelo Tannus. Tanto Jailton, que deverá retornar ao sistema prisional, quanto os comparsas Lázaro e Felipe foram encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário