loading...

sábado, 1 de abril de 2017

GATTO DE RUA FORNECE CAMISETAS PARA A MEIA MARATONA DO DESCOBRIMENTO PORTO SEGURO


São Paulo (DINO)
A Gatto de Rua, Indústria de Roupas e Artigos Esportivos e Promocionais acaba de confirmar sua participação como apoiadora na Meia Maratona do Descobrimento Porto Seguro – considerada uma das 12 Meias Maratonas mais importantes do país, de acordo com a Ativo.com - através do fornecimento das camisetas da corrida. A empresa, conhecida por trabalhar com as corridas 10 km da A Tribuna FM (a maior prova de 10 km do Brasil), Meia Maratona de Gramado, Meia Maratona de Manaus, Meia Maratona de Goiânia, 10 milhas da Garoto, Corrida do Cartoon Network, entre outros. “Fizemos um design das camisetas que vai ao encontro do que a prova pede: o Descobrimento do Brasil e, para isso, utilizamos elementos como um recorte lateral na camiseta para remeter as ondas do mar e estampa de Pedro Álvares Cabral remetendo ao descobrimento do Brasil” explica a diretora comercial da Gatto de Rua, Elaine Guapo.
Conhecida por ser descoberta de Pedro Álvares Cabral, a cidade de Porto Seguro sediará mais uma edição de sua tradicional corrida: Meia Maratona do Descobrimento Porto Seguro. A maratona acontecerá durante os festejos do Descobrimento do Brasil - 23 de abril de 2017, portanto a prova foi estrategicamente pensada para atender a todos, já que terá distâncias de cinco, dez e 21 quilômetros, contando com categorias cadeirante e indígena.
A largada está prevista para às 7h00, com concentração na Praça das Pitangueiras e o percurso seguirá pela badalada Orla Norte de Porto Seguro. A prova contará também com corrida para as crianças. Poderão se inscrever crianças de 14 anos para a prova de 5 km e 16 anos para a prova de 10km.
A corrida é organizada pela Vida Sport, através dos diretores Murilo Coelho e Vidal Bahia. A Meia Maratona do Descobrimento Porto Seguro terá grandes ações no âmbito social durante os três dias de eventos, além de disponibilizar parte do valor das inscrições e de todos os alimentos arrecadados durante o evento, para instituições. 
http://www.gattoderua.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário