loading...

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Homem é preso por receptação de veículos em Castro Alves



Depois de dois meses de investigações, policiais da Delegacia Territorial (DT), de Castro Alves, distante 180 quilômetros de Salvador, prenderam, na quinta-feira (20), Juraci dos Santos Soares, de 30 anos, acusado de receptação de motocicletas e carros roubados.
Os policiais descobriram que Juraci comprava os veículos na região e depois “pinava” os chassis – quando o número identificador da peça é trocado por outro falso -, vendendo, em seguida, para pessoas que residissem em áreas rurais.
De acordo com as investigações, a preferência do receptador por compradores da zona rural era porque a maioria desconhece o processo de adulteração e adquirem o veículo de boa fé, acreditando serem carros e motos com registros no Detran.
Entre os veículos apreendidos pelos policiais um estava sem a placa identificadora, mas todos exibiam sinais de adulteração. A polícia agora apura a possibilidade dele também estar envolvido com os roubos. Juraci encontra-se custodiado na carceragem da DT/Castro Alves, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário