loading...

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Polícia Civil conclui investigação de roubos em série contra taxistas no Oeste do Estado



Chapecó - A Polícia Civil, através da 1ª DP de Chapecó, concluiu na tarde desta quinta-feira, 6, o Inquérito Policial que apurava a autoria de uma série de roubos, ocorrido no município, tendo como vítima taxistas e garagistas. O autor dos delitos seria um homem, de 20 anos, que estava foragido do Sistema Prisional, onde cumpria pena pelo crime de roubo.
Segundo o Delegado João Luiz Miotto, os crimes eram cometidos por uma pessoa que após solicitar uma corrida ou pedir para experimentar algum veículo anunciava o assalto com uma faca e subtraía objetos pessoais e dinheiro das vítimas, além do veículo que normalmente era abandonado logo em seguida. “O suspeito foi preso, no último dia 19/03/2017, pela Polícia Militar em virtude do cumprimento de um Mandado de Prisão e ao ser formalmente interrogado, pela Polícia Civil confessou a prática dos roubos dizendo que cometia os crimes sob efeito de drogas e que de posse de uma faca de cozinha do tipo “serrinha” roubava o veículo e os objetos das vítimas que eram trocados por drogas”, explica o Delegado.
O Delegado disse ainda, que ao final da investigação pelo menos oito crimes de roubo foram solucionados pela Polícia Civil que representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do acusado. “Se condenado poderá ter uma pena superior a 30 anos de prisão”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário