loading...

domingo, 9 de abril de 2017

Suspeito de matar menor de 10 é preso com revólver calibre 38, 130 pedras de crack, um rádio comunicador e R$ 400,00



Um dos suspeitos de balear uma criança de 10 anos em Guarapari, durante um tiroteio entre rivais do tráfico de drogas, foi preso por policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) do município. I.P.R., de 21 anos, foi preso em casa, no bairro Portal Clube. O crime aconteceu no dia 24 de março, no bairro Perocão.
De acordo com o responsável pela operação, delegado Tarik Halabi Souki, a prisão aconteceu nessa terça-feira (04) e o suspeito confessou o crime. “Ele disse que estava em uma moto com outro rapaz quando foi visto por um rival do tráfico, que começou a atirar, e eles revidaram os tiros e fugiram para o bairro Santa Mônica, no município. Uma criança levou um tiro no abdômen e foi socorrida”, contou.O delegado disse também que foi apreendido na casa do suspeito um revólver calibre 38, 26 munições, 130 pedras de crack, um rádio comunicador e R$ 400,00.
“Vamos dar continuidade às investigações para identificar e prender os outros envolvidos no crime”, concluiu o delegado.
O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Após exames no Departamento Médico Legal (DML), ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari.
Texto: Fernanda Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário