loading...

quinta-feira, 25 de maio de 2017

AGRESSOR QUE FAZIA AMEAÇAS DE MORTE POR MENSAGENS É PRESO PELA PCMG

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (24), G. C. O., de 29 anos, suspeito de agredir e ameaçar a companheira, de 23 anos. A prisão aconteceu no apartamento do agressor em cumprimento de mandado de prisão preventiva.
A vítima, que possui dois filhos com o ex-companheiro, o denunciou quando foi agredida com um soco no rosto, em meados de 2016. Desde então, o suspeito vem fazendo reiteradas ameaças via aplicativo de mensagens instantâneas.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Ana Paula Lamego Balbino, “o importante é a quebra do ciclo de violência e a superação do medo, é encorajar as mulheres a denunciarem o quanto antes”.
Nas mensagens, o suspeito ameaça a vítima de desfigurá-la caso ela voltasse a “pisar na faculdade”. Ele ainda faz cálculos caso seja preso por agressão, conta que ficaria uns dois anos na cadeia pra “ver se acostuma”, sairia e mataria a vítima, e que após seis anos já estaria solto e teria a guarda dos filhos. “Por isso, com a demonstração de tamanha frieza, a prisão preventiva era imprescindível”, explica a delegada.
Divulgação PCMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário