loading...

terça-feira, 2 de maio de 2017

Eventos esportivos marcaram Dia do Trabalhador em Taboquinhas

A Prefeitura de Itacaré realizou nesta segunda-feira, em Taboquinhas, o evento denominado “1ª Ação Esportiva e Cultural do Trabalhador”, prestando uma homenagem pela passagem do Dia do Trabalhador. O evento aconteceu durante todo o dia no campinho Beira Rio e na Praça da Feira, com os torneios de futebol, vôlei e dominó e uma corrida de botes das empresas de rafting. 
A Ação Esportiva e Cultural contou com o apoio do site Itacaré Online e o vereador Seu Luís. A proposta, segundo destacou o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, foi realizar um dia de festas, de comemorações e homenagens àqueles que trabalham para levar o desenvolvimento do município e do país, além de prestar com excelência um serviço à comunidade. 
De acordo com ele, o Dia do Trabalhador é um momento de comemorar as lutas de todas as categorias ao longo dos anos pelos seus direitos, mas também é um momento de festas, de alegria e de confraternização. Os vencedores de cada modalidade esportiva receberam medalhas, troféus e prêmios em dinheiro. Na modalidade Dominó o primeiro lugar ficou com a dupla Dalapa e Ades e a segunda colocação foi para Giu e Paizão. 
Na corrida de rafting a vencedora foi a Equipe de Crisma. Já no futebol masculino o campeão foi o time Beira Rio 1, ficando a equipe Rua Nova com o segundo lugar. No feminino o título ficou com o time As Guerreiras, e a vice-campeã foi a equipe Caveirão. No Vôlei o primeiro lugar ficou com a dupla Luan e Neik, segundo lugar com Sorin e Antony e o terceiro lugar ficou Ivo e Sávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário