loading...

segunda-feira, 15 de maio de 2017

POÇOS DE CALDAS: PCMG APREENDE ADOLESCENTES ENVOLVIDOS EM ASSALTO

Como resultado da Operação Carrossel, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Poços de Caldas, apreendeu três adolescentes suspeitos de cometer ato infracional análogo a roubo. O fato ocorreu na noite da última terça-feira (9), no bairro Bangue. Os menores infratores, além de subtraírem o veículo da vítima, de 33 anos, a agrediram, deixando-a inconsciente.
Os mandados de internação dos adolescentes de 14, 15 e 17 anos foram cumpridos na tarde de ontem (11) e na manhã desta sexta-feira (12). Os policiais civis, ainda, cumpriram quatro mandados de busca e apreensão. Já o carro da vítima, foi localizado pela equipe de investigação no bairro Monte Almo, na quinta-feira (11), após indicação de um dos suspeitos.
O delegado Cleyson Brene conta que o jovem teria ido até um ponto de venda de drogas, mas como o dinheiro que tinha não era suficiente para o pagamento do entorpecente, os adolescentes fizeram a proposta de fornecerem o produto e, em troca, que a vítima os deixasse darem uma volta no carro pela cidade. No caminho, eles se desentenderam e o rapaz foi agredido pelos menores, que levaram o veículo.
Após o cumprimento dos mandados, os adolescentes foram encaminhados à unidade de internação. As diligências da PCMG continuam para localizar um quarto integrante do grupo, de 13 anos, também suspeito de envolvimento no delito.
Assessoria de Comunicação – PCMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário