loading...

domingo, 14 de maio de 2017

Polícia apreende mais de 200 frascos de perfumes falsos em Dois Vizinhos

Mais de 200 frascos de perfumes falsos foram apreendidos pela Polícia Civil de Dois Vizinhos, em uma feira, localizada na região Central do município, na manhã desta sexta-feira (12). Além da apreensão, um homem de 38 anos, que vendia o produto, foi detido em flagrante pela polícia.
Segundo informações policiais, a representante de uma marca de perfume estava na feira quando percebeu que um homem vendia perfumes da marca a qual ela trabalhava. Ela comprou um frasco do produto e levou até o seu local de trabalho para análise, onde foi confirmado a falsificação.
A partir disso, a representante acionou a Polícia Civil informando que havia um homem vendendo perfumes falsos na região. “O suspeito vendia perfumes nacionais e internacionais sem fiscalização ou autorização das marcas para revenda e foi encaminhado junto com o estoque para a delegacia”, informou o delegado responsável pelo caso, Joselito Teixeira dos Santos.
Na delegacia, ele decidiu permanecer em silêncio e assinou um termo de compromisso para comparecer no juizado criminal e responderá por fraude no comércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário