loading...

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Polícia baiana resgata menina sequestrada pelo pai

O sequestro de uma menor há cerca de 30 dias mobilizou o Setor de Inteligência (SI) da Secretaria da Segurança Pública e unidades da Polícia Civil do município de Luís Eduardo Magalhães, cidade onde o fato ocorreu, que apoiados pela polícia do Ceará, localizaram e prenderam, nesta quinta-feira (5), Carlos Henrique Martins de Araújo, pai da criança.No dia 6 de abril, Carlos levou a menina de 10 meses, para passear e fugiu. As investigações conduzidas pela 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras) descobriram a localização dele em um imóvel alugado no condomínio Residencial Vila Verde, no bairro de Messejana, centro de Fortaleza.
De acordo com o coordenador da 11ª Coorpin, delegado Rivaldo Luz, o titular da Delegacia Territorial (DT/ Luís Eduardo Magalhães) contactou a Delegacia de Combate a Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa) de Fortaleza, e juntos deram início às buscas.
Sáfira Dementino Avelino, mãe da menor, foi enviada à cidade para acompanhar a operação. “Durante apreensão, representantes do Conselho Tutelar do estado prestaram assistência e, posteriormente, entregaram a criança para a guardiã”, detalhou o coordenador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário