loading...

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Polícia Civil prende duas pessoas durante Operação Desmanches da Secretaria de Segurança Pública

DEIC
Ação da Polícia Civil - Foto: Polícia Civil

Na tarde desta quarta-feira (24), durante a Operação Desmanches da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul (SSP), a Polícia Civil, por meio da Delegacia do Meio Ambiente (DEMA/DEIC) e da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio das Concessionárias e os Serviços Delegados (DRCP), prendeu duas pessoas nos municípios de Viamão e Alvorada.Policiais da DEMA prenderam em flagrante uma mulher por armazenamento irregular de resíduos tóxicos ou perigosos, no bairro Stella Maria, em Viamão. Os policiais da DRCP prenderam em flagrante um indivíduo por furto qualificado na Estrada Caminho do Meio no município de Alvorada.
Segundo a delegada Marina Goltz, durante participação da Delegacia do Meio Ambiente na Força Tarefa dos Desmanches da SSP, foram constatados resíduos potencialmente tóxicos ou perigosos armazenados em desconformidade com as exigências legais em um dos estabelecimentos vistoriados.
De acordo com o delegado Luciano Peringer, os policiais, acompanhados de técnicos da concessionária de serviço público, diligenciaram em um estabelecimento comercial de venda de peças usadas, no município de Alvorada. "No local, detectou-se a existência de duas ligações elétricas: uma regular, com ramal subterrâneo, e outra irregular, com ramal de ligação aéreo. "Foi verificado que a instalação regular não estava tendo consumo de energia, embora diversos aparelhos eletrônicos estava ligados. Além disso, foi constatado que havia uma ligação clandestina que vinha diretamente do poste para a residência localizada nos fundos do estabelecimento", relatou o delegado.
Fonte: DEIC
Amanda Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário