loading...

sexta-feira, 26 de maio de 2017

POLÍCIA CIVIL RESGATA MULHER VÍTIMA DE CÁRCERE PRIVADO



Rio Negrinho – Na manhã desta sexta-feira, 26, a Polícia Civil de Rio Negrinho deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão, no bairro Industrial Norte, que visava resgatar uma mulher vítima de violência doméstica por parte do companheiro.
No local, o companheiro da vítima não obedeceu às ordens policiais e tentou fugir pela porta lateral da casa, sendo contido pelos policiais e levado à Delegacia de Polícia.
A vítima ficou bastante emocionada com a ação policial. Acompanhada de uma policial, ela recolheu seus pertences pessoais, arrumou as malas e saiu da casa onde era mantida pelo companheiro. Ela não possuía nenhum familiar na cidade.
A equipe de atendimento, então, localizou parentes dela em outro Estado, numa cidade que fica a 650 quilômetros de Rio Negrinho. Como a mulher manifestou interesse em retornar ao convívio de sua família, o Delegado de Polícia responsável manteve contato com o Município de Rio Negrinho, que forneceu um automóvel com motorista e uma acompanhante para levar a vítima até a sua família.
Na Delegacia, ela relatou que o companheiro a obrigava a ficar em casa o dia todo, durante o mês inteiro, há mais de um ano. Disse que não tinha autorização nem para frequentar a igreja e que sequer podia fazer compras no mercado ou ter amizade com outras pessoas.
O crime de cárcere privado mediante coação física ou moral é um dos crimes que afligem diversas mulheres.
"Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181."

Nenhum comentário:

Postar um comentário