loading...

quinta-feira, 25 de maio de 2017

PREFEITURA DE ITACARÉ CONTRATA POR R$ 7.785.,90 AO MÊS EMPRESA DE TERRAPLENAGEM PARA FAZER SERVIÇOS GRÁFICOS



Um contrato no mínimo esquisito foi fechado pela prefeitura de Itacaré, no interior da Bahia para executar serviços gráficos como painéis, crachás e faixas que atenderia a Secretaria de Turismo.
O prefeito Antônio de Anízio ratificou o termo de Dispensa nº. 058/2017, em favorecendo a empresa STATUSS CONSTRUTORA E SERVICOS LTDA - ME, homologando o Contrato de Prestação de Serviço cujo valor mensal versa na bagatela de R$ 7.785,90.
Embora a STATUS CONSTRUTORA tenha em seu registro de atividades uma espantosa lista de serviços que vão de aluguel de máquinas, terraplenagem, edificações até hospedagem na internet não consta como editora ou gráfica com serviços de impressões em PVC e lona de grandes formatos, salvo se a empresa de engenharia e construção civil tenha transformado um rolo compressor em uma impressora para plotagem.
Será que na região não existe uma gráfica com capacidade de atendimento na área para levar a prefeitura a contratar especialistas em terraplenagem para executar importante serviço?
Como a Câmara de Vereadores encontra-se vivendo um momento tenso com 75% dos edis subjudice, a cidade está vulnerável e deve conviver com equívocos como esse contrato pelos próximos quatro anos.

Um comentário: