loading...

terça-feira, 16 de maio de 2017

ITACARÉ TERÁ ESTÁDIO MUNICIPAL E CENTRO DE CANOAGEM AINDA NESSE ANO

A terraplanagem da área para o início das obras de construção do estádio municipal e o Centro de Treinamento de Canoagem, no bairro da Passagem em Itacaré já estão adiantadas.
O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, informou que "após a limpeza da área serão colocadas estacas de cimento para o isolamento da área, implantação do alambrado, drenagem e colocação do gramado". A previsão é de que o novo estádio seja inaugurado ainda no segundo semestre.
O prefeito Antônio de Anízio seguirá para Salvador ainda na próxima semana para assinar junto com o Governo do Estado, o convênio para a realização da obra do Centro de Canoagem. 
CANOAGEM
A canoagem de Itacaré tem sido destaque a nível internacional, revelando grandes atletas, a exemplo da canoísta Martinha Ferreira, atleta paraolímpica bicampeã mundial e Valdenice Conceição, a “Netica”, que conquistou recentemente ouro no Campeonato Sul- americano de Canoagem Velocidade e Paracanoagem na cidade de Paipa, na Colômbia. 
O centro de canoagem deve incentivar a descoberta de novos atletas e a Prefeitura já está atraindo para o município a realização de eventos internacionais, objetivando tornar a cidade numa referência na área do esporte.
Os valores dos investimentos nas obras não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário