loading...

terça-feira, 2 de maio de 2017

Sorriso: Polícia Civil apreende mais de um milhão de reais em pasta base


Na manhã (01), a Polícia civil de Sorriso aprendeu mais de 66 kg de pasta base de cocaína. Uma das maiores apreensões de pasta base no município.
A PC chegou até o suspeito Isaias Gama do Carmo depois de receber uma denúncia anônima e com apoio da PC de Cuiabá conseguiram monitora o suspeito que se hospedou em um hotel na região central da cidade de Sorriso.
Policiais civis ficaram monitorando o suspeito toda a noite, até o momento da apreensão que ocorreu nesta manhã.
O produto estava acondicionado em um veículo com um fundo falso e tem o valor de mais de um milhão no mercado negro.Para disfarçar e auxiliar na passagem do veiculo pela rodovia, o suspeito utilizava batedores que seguiam na frente informando se havia alguma barreira policial. Ele também usava um veiculo com adesivos de uma empresa bem como uma pasta, para ficar acima de qualquer suspeita. A policia suspeita é que a droga veio do norte do pais e seria entregue em Cuiabá.

NOTA DA EMPRESA AGRO VALE
A empresa Agro Vale enviou uma nota informando não ter nenhuma relação com apreensão feita nesta manhã(01) pela policia civil de Sorriso, onde encontrou em um veículo contendo 66 kg de pasta base de cocaína. Segundo a nota, o veículo estava adesivado indevidamente com o nome dá empresa.
A empresa vem a público informar, em respeito aos seus clientes conquistado ao longo de 10 anos.
Por outro lado o MTnotícias também em nenhum momento informou ou afirmou que a empresa tenha algum envolvimento. Em respeito a empresa e a informação correta, divulgamos a nota publicada pela empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário