loading...

domingo, 4 de junho de 2017

Adolescente é apreendido em posse de arma de fogo, veículos e eletrônicos roubados



Um adolescente de 17 anos, suspeito de integrar uma quadrilha especializada em crimes de roubos a pessoas e veículos, foi apreendido na tarde de quinta-feira (1º), no bairro Campo de Santana, em posse de um Gol branco, proveniente de um furto ocorrido há três dias no bairro Pinheirinho. A ação foi realizada pela equipe do 13º Distrito Policial (DP) da Capital com o apoio da Polícia Militar.
O infrator estava tentando vender o veículo no momento em que foi abordado pelos policiais. Após constatar que o carro era furtado, a equipe deu continuidade às diligências e chegou a residência do adolescente, onde encontrou uma motocicleta, dois celulares, dois violões e dois notebooks – todos produtos provenientes de furtos e roubos –, além de documentos pessoais de vítimas, uma arma de fogo e um simulacro de pistola utilizados para a prática dos crimes.
De acordo com o delegado-titular da unidade, Gerson Machado, o adolescente confessou os crimes na unidade e foi devidamente encaminhado à Delegacia do Adolescente para dar seguimento aos trâmites legais. “Os demais integrantes da quadrilha já foram identificados pela equipe, que continuam as investigações com o intuito de localizá-los e prendê-los”, afirma o delegado. Segundo informações policiais, a quadrilha, a qual pertencia o adolescente, trocava os veículos roubados por drogas e revendiam as substâncias para usuários da região. “As denúncias realizadas pela população, são de extrema importância para o combate a criminalidade. Peço que continuem denunciando, para que possamos responsabilizar e prender todas as pessoas envolvidas em crimes na região”, finaliza Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário